[GAMES] Dica de app: Wedding Escape – A Fuga do Casório

[GAMES] Dica de app: Wedding Escape – A Fuga do Casório

 

A dica de hoje é para as que assim como eu, adora perder um pouquinho do precioso tempo com joguinhos bobos no celular!

Lembrando um pouco o Jewels (Jóias), Wedding Escape – A Fuga do Casório é um aplicativo do estilo quebra-cabeça, onde você combina moedas e diamantes para ganhar pontos e desbloquear super poderes que facilitam a jornada.

Além do passatempo e da eterna vontade de bater o próprio record, o que mais te prende no jogo são os personagens que podem ser desbloqueados na máquina caça-níqueis ao final de cada partida. E tenho que admitir: os personagens são demais! Confira alguns a seguir:

E o mais legal de tudo isso, como devem ter visto nas imagens acima, é que pela primeira vez eu vi um jogo com o mínimo de representatividade LGBT num app para celular (desculpem-me se houverem mais jogos, mas só conheço esse). Os personagens da cultura pop são ótimos, mas é muito mais interessante saber que em um jogo com a temática de “casamento”, uma minoria que sofre tanta discriminação nesse quesito também é representada.

Gostou? Então baixe gratuitamente pela Play Store e caso tenha mais dicas de jogos, comente e quem sabe sua recomendação não apareça aqui num próximo post 😉

 

Escrito por:

36 Textos

“O senhor não imagina bem que eterna variação de gênio é aquela moça. Há dias em que se levanta meiga e alegre, outros em que toda ela é irritação e melancolia.” (Ressurreição, Machado de Assis). 20 anos, estudante de Engenharia e que prefere passar o dia vendo filmes do que com a maioria das pessoas.
Veja todos os textos
Follow Me :