[CATARSE] Futuro distópico e pós-apocalíptico em”Black Silence”, de Mary Cagnin

[CATARSE] Futuro distópico e pós-apocalíptico em”Black Silence”, de Mary Cagnin

Black Silence é novo projeto da ilustradora e quadrinista Mary Cagnin, lançado no dia 18 de julho pelo site de financiamento coletivo Catarse. Tive a oportunidade de ler online o primeiro capítulo da história e fiquei curiosíssima para a continuação. Inclusive, até mencionei sobre Black Science quando fiz a resenha de outra obra da Mary, o mangá “Vidas Imperfeitas” aqui no blog.

arte1.png

Este quadrinho é primeira obra de ficção científica da Mary Cagnin, e é ambientada num futuro distópico pós-apocalíptico. A história foca no drama psicológico dos personagens e contém um pouco de tudo que ela gosta: drama, suspense e até mesmo uma pitada de terror. A história é fechada em um volume único, dividido em três capítulos, sendo que o primeiro já está disponível para leitura.

Resumo: No futuro a Terra está com os dias contados. Uma equipe de astronautas é convocada para fazer reconhecimento de um planeta que pode ser a única chance de sobrevivência dos seres humanos.

É possível ler o primeiro capítulo online aqui.

O projeto ainda conta com diversas recompensa feitas exclusivamente pela artista para quem apoiar o financiamento, variando de acordo com o preço que você escolher. 

Valorize o trabalho das artistas nacionais! <3

13645307_1119142188159088_1704746536309104121_n.jpg

Para conhecer mais sobre o projeto e apoiar, acesse o link:

Black Silence


Conheça outros projetos de artistas maravilhosas para apoiar no Catarse:

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :