[SÉRIE] Friends  – Porque Eu Não Gosto do Ross

[SÉRIE] Friends – Porque Eu Não Gosto do Ross

Se tem uma série que eu gosto, essa série é Friends. Lembro de consumir a série em um tempo muito curto, chorei com o final, torcia muito pelos casais e etc. É a série que joga a bad fora e só de ouvir a música de abertura eu já abro um sorriso. Não sou boa em escolher coisas preferidas, mas com certeza Friends está no “Top 5”.

Há um tempo atrás eu fui rever os episódios pela querida Netflix (te amo, amor) e percebi que eu tenho vontade de bater com a minha cabeça na parede toda santa vez que o Ross aparece. Eu nem lembro de odiar ele assim quando mais nova. Na verdade eu até gostava dele. Shippava Ross e Rachel antes mesmo de chamar isso de “ship“.

friends_ross2

Mas assistindo hoje eu só consigo achar ele pedante, arrogante, machista e preconceituoso. Gente, não me odeiem, mas o cara passa a temporada inteira se lamentando porque a mulher “virou” lésbica. E na verdade ele ainda cita isso nas próximas temporadas também. Além de tratar super mal a Suzan.

Ainda tem o fato de se tornar um louco-controlador-obsessivo quando a Rachel se descobre profissionalmente e passa a se dedicar à sua carreira. Ele surta achando que ela tem um caso com o então chefe. 

Quem lembra do Paolo? Tudo bem que o cara era um completo babaca, mas o Ross não sabia disso ainda e pensou várias vezes em sabotar o relacionamento do italiano com a Rachel em nome do amor?

friends_ross3

No fim das contas, Ross está sempre tentando diminuir a Rachel pelas escolhas, pela profissão ou qualquer outra característica que ele, do alto de sua arrogância, considera inferior. Parece com muito cara que eu conheço e, talvez até por isso, não dá para engolir esse cara.

Escrito por:

16 Textos

Parte humana, parte alien e muito feminista, sim senhor. Parece meiga, mas engana bem. Devora livros com farinha e tem verdadeira paixão por maratonar séries e engatar um dia de filmes. Problematiza sempre que pode e tenta manter o bom humor. Sempre gostou muito de escrever e criou o Alien Queen para isso, mas encontrou no Delirium Nerd um espaço de sororidade incrível.
Veja todos os textos
Follow Me :