[CATARSE] “Mare Rosso” – Histórias de vampiros em quadrinhos

[CATARSE] “Mare Rosso” – Histórias de vampiros em quadrinhos

“Mare Rosso” é uma cidade portuária fictícia no sul da Itália, por onde caminham os monstros imortais que fascinam a imaginação humana há centenas de anos.

Nesse volume estão reunidas as três histórias: “Purple Apple”, “Horror em terras italianas” e “Sob o luar”, feitas sob medida para quem gosta de cenários de RPG com forte influência no horror e na fantasia urbana, como “Vampiro: A Máscara”.

14483787_10206711124685665_345202219_n.jpg

Reunindo diversos ilustradores e escritores, o projeto é encabeçado pela autora paulista Chairim, que já possui outros trabalhos em quadrinhos (como a webcomic “Purple Apple” e o livro “As Aventuras da Bruxinha Mô”), Andréia Carbonari estreando nos quadrinhos e Ana Recalde, autora de Beladona e ganhadora do Troféu HQMix de 2014.

O projeto já atingiu a primeira meta e terá 500 cópias impressas, mas ainda podemos esperar por mais caso ele venha a bater as metas adicionais.

Se quiser saber mais sobre “Mare Rosso“, clique no link abaixo para acessar a página do projeto no Catarse.

                                                                         Mare Rosso

Escrito por:

46 Textos

Formada em Comunicação Social, mãe de um rebelde de cabelos cor de fogo e cinco gatos. Apaixonou-se por arte sequencial ainda na infância quando colocou as mãos em uma revista do Batman nos anos 90. Gosta de filmes, mas prefere os seriados. Caso encontrasse uma máquina do tempo, voltaria ao passado e ganharia a vida escrevendo histórias de terror para revistas Pulp. Holden Caulfield é o melhor dos seus amigos imaginários.
Veja todos os textos
Follow Me :