[QUADRINHO] “Morte – Edição Definitiva” foi relançado pela Panini e está disponível para compra

[QUADRINHO] “Morte – Edição Definitiva” foi relançado pela Panini e está disponível para compra

Chegou o momento que muitos(a) aguardavam: A Panini relançou o encadernado “Morte- Edição Definitiva”, do autor Neil Gaiman. Essa é a oportunidade para quem deseja completar a coleção do universo de Sandman, um dos quadrinhos mais famosos e amados de todos.

A editora Panini ainda promete que no ano que vem haverá o relançamento do 2º e 3º encadernado da edição definitiva de Sandman. 

Sinopse

A Morte imaginada por Neil Gaiman veio para revolucionar nosso conceito (e preconceito) a respeito da Ceifadora. A irmã mais velha de Morfeus ganhou uma roupagem contemporânea e um conceito arrebatador para nascer como coadjuvante e roubar a história, tornando-se protagonista de duas minisséries e outras HQs, além de ter participação de destaque na série de seu irmão!

Esta Edição Definitiva reúne pela primeira vez no Brasil todas as histórias estreladas pela personagem, incluindo O Som de Suas Asas (primeira aparição) e Fachada, publicadas originalmente em Sandman; as minisséries O Alto Preço da Vida e O Grande Momento da Vida; e as histórias Um Conto de Inverno (Vertigo Winter’s Edge 2), A Roda, Morte e Veneza (Noites Sem Fim) e A Morte Fala da Vida, uma HQ educativa sobre sexo seguro.

Morte – Edição Definitiva conta com roteiro de Neil Gaiman e artes de Chris Bachalo, Mark Buckingham, Mike Dringenberg, P. Craig Russell e Dave McKean. Nos extras, a edição traz o roteiro de Sandman 8; uma imensa galeria de pin-ups e diversas informações sobre colecionáveis da Morte que todos gostaríamos de encontrar um dia!

Morte – Edição Definitiva

Neil Gaiman

Panini

Idioma: Português

Capa dura

360 páginas

Formato: 18,5 x 27,5

Ano de edição: 2016 (1ª edição)

Onde comprar: Amazon (com 35% de desconto)

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :