[DESENHO] Trailer da sequência de “Enrolados” divulgado!

[DESENHO] Trailer da sequência de “Enrolados” divulgado!

Na sexta (13/01), a Disney Animation Studios divulgou o trailer de sua nova animação “Tangled: Before Ever After”, sequência do filme “Enrolados” de 2010. O sucessor vai abranger os eventos que ocorreram entre o fim do longa de 2010 e o curta “Enrolados para Sempre”, que tratava do casamento entre Rapunzel e Eugene.

A nova história traz de volta o cabelo mágico de Rapunzel, dessa vez, aparentemente, mais poderoso ainda.

Logo no trailer, percebemos que a Disney optou em mudar o estilo de animação do desenho, escolhendo algo que se aproxima mais de uma estética em 2D. Essa escolha, provavelmente, se deve ao fato de uma séria animada de “Enrolados” ter previsão de estrear logo após o novo longa, servindo a estética deste como introdução àquela que será usada na série.

Além de novas figuras, a maioria dos personagens da história original reprisam seus papéis, com o mesmo valendo para os dubladores, incluindo Mandy Moore (“Rapunzel”) e Zachary Levi (“Eugene”).

E podemos esperar novas músicas: o compositor da trilha sonora do primeiro filme, Alan Menkin, retornará com novos trabalhos!

A animação “Tangled: Before Ever After” (ainda sem título em português) têm previsão de estreia em março desse ano, no Disney Channel.

http://https://www.youtube.com/watch?v=eX1_DlQH86Y

 

Escrito por:

102 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :