[DESENHO] “Milo Murphy’s Law”: a nova aposta de absurdos da temporada

[DESENHO] “Milo Murphy’s Law”: a nova aposta de absurdos da temporada

Com o fim de “Phineas e Ferb”, era apenas uma questão de tempo até que os seus criadores (Dan Povenmire e Jeff “Swanpy” Marsh) viessem com uma nova aposta no segmento de desenhos. Essa aposta se traduz na animação “Milo Murphy’s Law”, que traz a mesma ciência do absurdo característica das criações de Dan e Jeff.

Logo no início do desenho, conseguimos ver as semelhanças que tem com “Phineas e Ferb” nos traços dos personagens. Não demora para percebermos que as ideias de aventuras loucas presentes neste se refletem em Milo Murphy’s Law, com a diferença que as aventuras de Milo – e inevitáveis confusões – não são propositais.

Milo Murphy’s Law

A história é sobre um adolescente de 13 anos, Milo Murphy, que é parente distante do cientista aeroespacial Edward Aloisius Murphy, criador da lei que leva seu sobrenome. Lei esta que parece afetar direta e constantemente a vida de Milo e daqueles que estão (fisicamente) ao lado dele, promovendo situações completamente absurdas e pessimistas pelo simples fato de Milo existir.

O interessante é que Milo, apesar de seu azar genético, consegue lidar completamente com a situação, não perdendo seu pessimismo e a forma leve de ver a vida, mesmo quando seus colegas de escola o excluem por conta de sua fama.

Milo Murphy’s Law

Seguindo o roteiro de uma nova história por episódio, “Milo Murphy’s Law” traz personagens diversos que dividem a tela com o protagonista e, enquanto isso, tentam sobreviver à má sorte de Milo. O desenho estreou no segundo semestre de 2016 nos Estados Unidos – no Disney XD – e agora tem previsão de estreia no território brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017, pelo canal Disney Channel.

Nota-se que a história de Milo tem como objetivo preencher a lacuna de desenhos loucos, decorrente do fim do próprio “Phineas e Ferb”. E seus criadores não deixam a desejar, trazem um desenho divertido que promete conquistar os fãs de animação que buscam uma opção leve de entretenimento.

Milo Murphy’s Law

Escrito por:

102 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :