[LIVRO] Mitologia Nórdica: lançamento aguardado de Neil Gaiman já está disponível para pré-venda!

[LIVRO] Mitologia Nórdica: lançamento aguardado de Neil Gaiman já está disponível para pré-venda!

A editora Intrínseca nos presenteará com mais uma obra do criador dos Perpétuos. Mitologia Nórdica, lançamento mais aguardado do autor Neil Gaiman, já encontra-se disponível para pré-venda! Veja a seguir mais informações sobre a obra.

Sinopse: Quem, além de Neil Gaiman, poderia se tornar cúmplice dos deuses e usar de sua habilidade com as palavras para recontar as histórias dos mitos nórdicos? Fãs e leitores sabem que a mitologia nórdica sempre teve grande influência na obra do autor. Depois de servirem de inspiração para clássicos como Deuses americanos e Sandman, Gaiman agora investiga o universo dos mitos nórdicos. Em Mitologia nórdica, ele vai até a fonte dos mitos para criar sua própria versão, com o inconfundível estilo sagaz e inteligente que permeia toda a sua obra.

Fascinado por essa mitologia desde a infância, o autor compôs uma coletânea de quinze contos que começa com a narração da origem do mundo e mostra a relação conturbada entre deuses, gigantes e anões, indo até o Ragnarök, o assustador cenário do apocalipse que vai levar ao fim no mundo. Às vezes intensos e sombrios, outras vezes divertidos e heroicos, os contos retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas.

Mitologia nórdica é o livro perfeito para quem quer descobrir mais sobre a mitologia escandinava e também para aqueles que desejam desvelar novas facetas dessas histórias. (Fonte: Intrínseca)

Mitologia Nórdica Neil Gaiman

Mitologia Nórdica está disponível para pré-venda na Amazon. Aproveite e utilize o cupom de desconto “MARCO10” para ganhar 10% de desconto na obra. O cupom tem validade até dia 31 de março de 2017 .

Mitologia Nórdica Neil GaimanMitologia Nórdica

Neil Gaiman

Editora Intrínseca

288 páginas / Capa dura

Lançamento: 17 de março de 2017

Onde comprar: Amazon


Leia também:

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :