[NOTÍCIA] Avec Editora: Quadrinhos, literatura fantástica e os lançamentos previstos para 2017

[NOTÍCIA] Avec Editora: Quadrinhos, literatura fantástica e os lançamentos previstos para 2017

Avec Editora promete para 2017 uma grande variedade de quadrinhos e romances de literatura fantástica. Neste ano, a editora entra também no mercado de livros de RPG. As publicações divulgadas ainda não têm data de publicação definida, mas já adiantamos para vocês os lançamentos da Avec Editora previstos para este ano. 

Quadrinhos

A versão restaurada da Biografia em Quadrinhos de Silvio Santos, lançada pela primeira vez na década de 1970 é um dos destaques do ano. Também baseada em fatos, A Infância do Brasil, aclamada webcomic de José Aguiar, que remonta a história do país, ganha pela primeira vez uma versão impressa.

Avec Editora Biografia em Quadrinhos de Silvio Santos
Preview Biografia em Quadrinhos de Silvio Santos

Avec Editora A Infância do Brasil

Depois do sucesso de O Coração do Cão Negro, a obra de Cesar Alcázar e Fred Rubim ganha a sua esperada sequência em A Canção do Cão Negro – Contos do cão Negro vol. 2, que mostra uma nova aventura do herói, no melhor estilo capa e espada. E este não é o único retorno de Rubim em 2017. Ao lado do autor A.Z. Cordenonsi, o desenhista volta ao cenário steampunk para o lançamento de Le Chevalier: arquivos secretos vol. 2 – Le Chevalier contra o raio da morte. A aviadora aventureira January Jones ganha também seu segundo álbum, January Jones: O Crânio de Mkwawa, mais uma vez com desenhos de Eric Heuvel e roteiros de Martin Lodewijk.

A Avec lança ainda em 2017 a HQ sueca de terror Alena, escrita e desenhada por Kim W. Andersson, inicialmente programada para 2016.

Avec Editora Alena

Jogos

Ambientado no universo do game Minecraft, o livro-jogo O Inimigo Digital é um dos destaques dentre as publicações da editora para 2017. O game é um sucesso mundial entre crianças, adolescentes e jovens adultos.

Baseado na HQ Beladona, de Ana Recalde e Dênis Melo, o RPG Pesadelos Terríveis – Jogo Narrativo de Horror é a primeira aposta da editora em um universo expandido de suas publicações de quadrinhos. Na mesma linha, a Avec lança também Le Chevalier RPG, que será disponibilizado apenas em formato digital.

Romances                                                                                                                           

Nos romances, o estilo steampunk também marca presença, com Guanabara Real e a Alcova da Morte, de Eneias Tavares, A.Z.Cordenonsi e Nikelen Witter. Duda Falcão, autor de Treze, apresenta sua mais nova antologia de terror: Comboio de Espectros. A Avec também coloca no mercado neste ano O Laço do Enforcado – Guerras do Tarot vol. 2, de Alex MandarinoFilhos da Lua: O Legado Maldito – Filhos da Lua vol. 2, da autora Marcela Rossetti.

Infantil e atividades

Para as crianças, dois lançamentos devem marcar o ano, ambos escritos por Sandra Fayet e ilustrados por Zambi. A dupla, responsável pelos sucessos Decore Este Diário e Diário do Pet: Edição Cães, lança agora Diário do Pet: Edição Gatos e Pontue a Sua Vida.

Escrito por:

279 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :