[GAMES] State of Decay 2: Um dos games mais esperados de 2017!

[GAMES] State of Decay 2: Um dos games mais esperados de 2017!

A sequência de um dos games de zumbi mais adorados, State of Decay 2 deve chegar às lojas ainda este ano! Desenvolvido pela Undead Labs, State of Decay foi lançado em 2013, bem recebido pela crítica e possui mais de 2 milhões de cópias vendidas, por isso essa notícia não é nenhuma surpresa.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, State of Decay é um game de sobrevivência em mundo aberto e terceira pessoa, onde o jogador deve controlar um grupo de sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi. É uma experiência imersiva, objetiva e bastante satisfatória apesar de seus pequenos defeitos técnicos.

O sucesso de State of Decay está em sua simplicidade e realismo. Uma missão simples como buscar alguns remédios em uma casa próxima pode se transformar em um desafio como de fato deveria ser na vida real – caso vivêssemos em um apocalipse zumbi. Personagens variados, quests interessantes e uma boa variedade de armas com as quais esmagar os cérebros dos mortos vivos fazem com que esse game acerte onde muitos outros do gênero erraram.

State of Decay 2
Arte conceitual, por Stephen Schirle

Ninguém sobrevive sozinho. É este conceito chave que guia a história do primeiro jogo e parece ser também essencial em State of Decay 2. A sequência promete levar a experiência de sobreviver num apocalipse zumbi a outro nível. Com um mapa consideravelmente maior e a opção de jogo co-op em um time de quatro jogadores.

Desde o ano passado a Undead Labs vem divulgando uma série de imagens de arte conceitual para o jogo, e essas por sua vez atiçaram a curiosidades do fãs para alguns elementos que podem estar presentes. A intenção de fazer um game mais realístico do que seu antecessor é bem clara. E além da qualidade de gráficos e beleza de cenários, especula-se que o dia e a noite afetarão o jogo e ainda que exista um sistema de clima e estações do ano. Infelizmente nenhuma destas informações foi confirmada pela desenvolvedora.

State of Decay 2
Arte conceitual, por Stephen Schirle

No entanto, já temos a confirmação de que o game deve ser ambientado no mesmo local do primeiro, a região noroeste dos Estados Unidos, com muitas cidades pequenas e paisagens rurais. Outra novidade é que teremos características típicas de RPG em State of Decay 2, na forma do que os desenvolvedores chamaram de “Sistema de Narrativa Dinâmica”, em outras palavras, as decisões do jogador terão consequências profundas na história do game.

A desenvolvedora prometeu divulgar mais informações sobre State of Decay 2 na E3 deste ano, em junho. Por isso parece pouco provável que o jogo chegue às lojas antes do mês de Agosto. Infelizmente já sabemos que ele será lançado exclusivamente para Xbox One e PC. Confira abaixo o trailer de lançamento:

 

Escrito por:

22 Textos

Estudante de Administração, cozinheira e confeiteira, que nas horas vagas ainda encontra um tempo pra se dedicar à escrita. Ama frio, livros de ficção, bons vinhos, bons restaurantes e filmes de época. Sonha em se tornar uma autora publicada e conhecer os quatro cantos do mundo.
Veja todos os textos
Follow Me :