[QUADRINHOS] Ninguém Vira Adulto de Verdade: Sarah’s Scribbles e Os mistérios da vida adulta

[QUADRINHOS] Ninguém Vira Adulto de Verdade: Sarah’s Scribbles e Os mistérios da vida adulta

Se você é uma frequentadora moderada ou assídua das redes sociais, provavelmente já se deparou com algum quadrinho dessa mocinha fofa de cabelos curtinhos. Afinal, a página de Sarah no Facebook já conta com quase dois milhões de seguidores e seus quadrinhos são traduzidos e repostados em praticamente todos os espaços de comunicação online. O livro Adulthood is a Myth (Ninguém Vira Adulto de Verdade) foi lançado em março de 2016 e possui tradução para várias línguas, como português, alemão e espanhol. Ele também foi o vencedor do GoodReads Choice Award 2016, na categoria de quadrinhos.

-> Confira aqui quadrinhos e mangás com descontos imperdíveis na Amazon!

O que faz com que os quadrinhos de Sarah sejam tão populares na internet é sem dúvida a simplicidade e sinceridade com que eles abordam questões do dia a dia com as quais qualquer pessoa, principalmente mulheres, conseguem se identificar. É impossível não sorrir com pelo menos um deles, principalmente se você é uma pessoa introvertida ou têm um útero.

O segundo livro de Sarah já está em pré-venda na Amazon.

 

Além de ser quadrinista, Sarah também é uma ilustradora muito talentosa, você pode conferir o trabalho dela aqui! http://www.sarahandersenart.com/


Ninguém Vira Adulto de Verdade

Ninguém Vira Adulto de Verdade

Sarah Andersen

Companhia das Letras

120 páginas

Onde comprar: Amazon

Escrito por:

22 Textos

Estudante de Administração, cozinheira e confeiteira, que nas horas vagas ainda encontra um tempo pra se dedicar à escrita. Ama frio, livros de ficção, bons vinhos, bons restaurantes e filmes de época. Sonha em se tornar uma autora publicada e conhecer os quatro cantos do mundo.
Veja todos os textos
Follow Me :