[TV/SÉRIE] As Aventuras de Fujiwara Manchester: Série nacional de ficção científica estreia em março na TV Cultura

[TV/SÉRIE] As Aventuras de Fujiwara Manchester: Série nacional de ficção científica estreia em março na TV Cultura

A série nacional de animação As Aventuras de Fujiwara Manchester estreia no próximo sábado dia 25/03 na TV Cultura. Co-produzida pelos estúdios UM Filmes e Buba Filmes, a série é uma aventura de ficção científica com muita ação e humor, e a primeira temporada possui 13 episódios de 11 minutos. A série conta com Camila Carrossine – que foi colaboradora do nosso site (não poderíamos estar mais orgulhosas!) – na direção de arte, além de ser responsável pela direção geral junto com Alê Camargo. 

Escrita e dirigida pelo paulista Alê Camargo, a série se passa no século XXVII e conta a história de Fujiwara Manchester, um aventureiro espacial corajoso e meio maluco que precisa recuperar uma antiga joia que pode provocar o fim da Galáxia. Para isso Fuji contará com a ajuda de Lydia Moshivah, uma corajosa ex-agente do governo; Kawamoto McDowell, seu medroso e leal sidekick e uma espaçonave viva chamada Cara-de-cavalo.

As Aventuras de Fujiwara Manchester

As Aventuras de Fujiwara Manchester

Um dos destaques da equipe técnica é o designer americano Andrew Probert. Ele foi (dentre outras coisas) o criador do carro DeLorean da trilogia De Volta para o Futuro e da espaçonave Enterprise de Star Trek – A Nova Geração. Probert desenvolveu vários conceitos para As Aventuras de Fujiwara Manchester, incluindo Cara-de-cavalo, a espaçonave principal da série. Com produção executiva de Arnaldo Galvão (Almas em Chamas; Godofredo) e direção de arte de Camila Carrossine (Os anjos do meio da Praça; João, O Galo Desregulado), As aventuras de Fujiwara Manchester vem aí!

A estréia é no próximo sábado, dia 25 de março, às 18:30 horas na TV Cultura.

Créditos principais:

Uma co-produção Um Filmes / Buba Filmes
Criação & Roteiro: Alê Camargo
Direção Geral: Alê Camargo & Camila Carrossine
Produção Executiva: Arnaldo Galvão
Direção de Arte: Camila Carrossine
Designer & Consultor Futurista: Andrew
Probert
Trilha Sonora: Rodrigo Domingos
Sound Design: Mauricio Fonteles

Maiores informações: [email protected]
Página Oficial da série: https://www.facebook.com/fujimanchester

Escrito por:

282 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :