[DESENHOS] Invasor Zim: Filme Confirmado!

[DESENHOS] Invasor Zim: Filme Confirmado!

Quem acompanhava as antigas animações dos anos 90 da Nickelodeon pode se animar! Desde de novembro de 2016 corriam boatos de um filme (para a TV) de um dos antigos sucessos da Nickelodeon, Invasor Zim, vindo na onda de reboots anunciados pela emissora de A Vida Moderna de Rocko e Hey! Arnold.

Na semana passada, porém, foi anunciado – oficialmente – pela emissora o retorno da missão de conquistar a Terra e escravizar s humanos do alienígena em um filme de, aproximadamente, 90 minutos.

Invasor Zim

“Como uma emissora que se orgulha de seus 25 anos de criação de animações inovadoras e hilárias para as crianças, Invasor Zim é um de nossos grandes amores. É muito excitante ver a sua popularidade crescer ao longo da última década através das mídias sócias, produtos de consumo e de quadrinhos. ”

Invasor Zim

“O que faz esse anuncio extra animador é a aventura que Jhonen criou para Zim, e eu posso prometer que é maravilhosamente absurdo e estranhamente emocionante como qualquer fã da série original poderia esperar, e as crianças que assistirem pela primeira vez vão amar também. ” – disse Chris Viscardi, vice-presidente de desenvolvimento de conteúdo e produção de animação da Nickelodeon. Além disso, já foi confirmado que os dubladores originais de Zim (Richard Horvitz), Gaz (Melissa Fahn) e Dib (Andy Berman) e GIR (Rikki Simons) vão participar do novo projeto!

Invasor Zim

Infelizmente, porém, uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas ficaremos atentas!

Escrito por:

102 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :