[SÉRIE] Star Trek Discovery: Veja o Trailer e Imagens da nova série!

[SÉRIE] Star Trek Discovery: Veja o Trailer e Imagens da nova série!

Star Trek está de volta! Após alguns anos sem nenhuma novidade na produção de seriados, vem aí Star Trek Discovery, produzida pela CBS e Netflix. Ao que tudo indica, a série vai se passar 10 anos antes dos eventos que começam em Star Trek TOS (The Original Series), se tratando, portanto, de uma prequela.

A série foi pioneira na diversidade. Em sua primeira temporada, em 1966, contava com um cast composto por atores e atrizes de diversas raças e etnias, sendo os mais emblemáticos Mr. Sulu, interpretado por George Takei (hoje ativista pelos direitos LGBTQ+) e a Tenente Uhura (interpretada por Nichelle Nichols), que se tornou um ícone por ser uma personagem feminina negra que era protagonista em uma grande série de tv em uma época em que papeis para negros se resumiam a empregadas domésticas e escravizados.

Mês Geek na Amazon: Ofertas durante todo o mês de maio na categoria nerd/geek

Entre os nomes femininos em Star Trek Discovery temos Sonequa Martin-Green (The Walking Dead), que vai interpretar a Primeira Oficial da nave USS Discovery, chamada de Number One – o nome é uma referência à personagem de mesmo nome interpretada por Majell Barret no piloto da Série Original; Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa) será uma capitã; Mary Wiseman (Longmire, Baskets) fará o papel de uma cadete chamada Tilly; Rekha Sharma (Battlestar Galactica, O Amor Acontece) será Landry, uma Oficial de Segurança e Clare McConnell (Dim the Fluorescents) interpretará Dennas, uma Oficial do Império Klingon. A estreia de Star Trek Discovery no Brasil está prevista para o terceiro trimestre deste ano, na Netflix.

Confiram abaixo tudo o que já foi divulgado até o momento sobre Star Trek Discovery, como poster, fotos e trailer/teaser!

https://www.youtube.com/watch?v=CKuZINgyR-c

Leia Também:

[EVENTO] 6º Olhar de Cinema de Curitiba: Divulgada a programação do Festival

[CINEMA] Mulher Maravilha: 5 Motivos para ficarmos animadas para o filme!

[LIVROS] Obras escritas por mulheres: Veja Livros e HQs que vão se tornar filmes e séries!

Star Trek Discovery

Star Trek Discovery

O que vocês acharam? Estamos super empolgadas e não vemos a hora de conferir!

Escrito por:

282 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :