[QUADRINHOS] Panini relança volumes 2 e 3 de Sandman, Watchmen e mais obras!

[QUADRINHOS] Panini relança volumes 2 e 3 de Sandman, Watchmen e mais obras!

A Editora Panini relançou algumas obras clássicas dos quadrinhos neste mês de outubro. Pra quem aguardava completar a coleção, alguns volumes já encontram-se disponíveis para compra e pré-venda. Os volumes 2 e 3 da edição definitiva de Sandman foram relançados recentemente, assim como a edição definitiva de Watchmen, e o primeiro volume do encadernado de Justiça. Para os novos lançamentos da Panini, já encontra-se disponível para compra o volume 2 de Promethea e o 4º volume de Y – O Último Homem. 

Sandman – Volume 2 – Compre aqui com 30% de desconto!

Panini

Depois do sucesso do primeiro volume de Sandman – Edição Definitiva, a sua continuação chega às livrarias de todo o país trazendo mais um ato da jornada de Morfeus, o Rei do Sonhar. O responsável por essa saga contemporânea é Neil Gaiman, o autor que se tornou uma unanimidade entre os leitores de quadrinhos. Com sua fábula contemporânea, ele criou uma mitologia que adquiriu vida própria logo que entrou em contato com os leitores, tornando-se um clássico quase instantâneo. A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando o arco Estação das Brumas — publicado nessa edição — começou, em outubro de 1990, a reputação de Sandman como uma das narrativas gráficas mais inovadoras e inteligentes já publicadas havia ultrapassado as fronteiras tradicionais dos quadrinhos. Em apenas vinte edições, Neil Gaiman e seus colaboradores haviam desenvolvido uma mitologia rica e profunda no Sonhar — que capturava a imaginação dos leitores onde quer que estivessem. A partir dessas conquistas, a série estava destinada a alcançar níveis ainda mais altos de popularidade — e o ponto de virada seria o retorno memorável do Rei dos Sonhos ao Inferno, apresentado nessa edição.

Escrito por Neil Gaiman; com arte de Shawn McManus, Kelley Jones, Mike Dringenberg, Bryan Talbot, John Watkiss, Matt Wagner, Stan Woch, Colleen Doran, Duncan Eagleson, John Bolton, Malcolm Jones III, George Pratt, Dick Giordano, P. Craig Russel e Vince Locke; capas de Dave McKean.

Detalhes da edição: Outubro/2017; Encadernado 18.5 x 27.5 cm; 620 páginas; Papel Couché; Capa Dura; Lombada Quadrada.

Absolute Sandman – Volume 3 – Compre aqui com 20% de desconto!

Panini

A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, continua. Quando Delirium – a mais jovem dos Perpétuos – decide partir em busca de Destruição – seu irmão há muito perdido –, cabe aos seus outros irmãos tentarem colocar juízo em sua cabeça. Mas essa nunca é uma tarefa muito fácil. E essa jornada pode desencadear eventos imprevistos que mudarão pra sempre a essência do Rei dos Sonhos. Essa edição apresenta os arcos Vidas Breves e Fim dos Mundos.

O terceiro volume da série mantém a tradição do formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), reunindo as edições 40 a 56 da série e histórias curtas apresentadas nas edições especiais Sandman Especial 1: A Canção de Orpheus, Vertigo Preview 1 e Vertigo: Winter’s Edge 3, com cores reconstruídas e dezenas de páginas de extras, como uma galeria impressionante de artes baseadas no universo dos Sonhos, o roteiro completo da edição 50 de Sandman – a premiada aventura Ramadã –, textos e uma galeria totalmente dedicada aos perpétuos. Tudo isso em 616 páginas oníricas.

Escrito por Neil Gaiman; com arte de Jill Thompson, Vince Locke, Bryan Talbot, Mark Buckingham, P. Craig Russell, Michael Zulli, John Watkiss, Dick Giordano Michael Allred, Shea Anton Pensa, Alec Stevens, Gary Amaro, Kent Williams, Tony Harris e Steve Leialoha; capas de Dave McKean.

Detalhes da edição: Outubro/2017; Encadernado 18.5 x 27.5 cm; 620 páginas; Papel Couché; Capa Dura; Lombada Quadrada.

Outros volumes disponíveis da série de Sandman:

    

 

Watchmen – Edição Definitiva – Compre aqui! (em breve)

Panini

Sinopse: Uma das Graphic Novels mais influentes de todos os tempos e um eterno bestseller, WATCHMEN só cresceu em estatura desde sua publicação original, como minissérie, em 1986. Esta edição de luxo, com capa dura, papel especial e formato diferenciado, traz a lendária saga escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, totalmente recolorida digitalmente por John Higgings, o colorista original. Não apenas isso, o volume de 460 páginas também apresenta uma quantidade de extras jamais vista no Brasil, trazendo trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais. Uma edição primorosa que não pode faltar na estante de nenhum colecionador.

O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. A presença de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta… até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite e a raça humana para um abismo sem-fim.

A sombria e inigualável trama tem início com ilusões paranoicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos Watchmen que patrulhavam os EUA décadas atrás. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis – ou, pior ainda, milhões de civis inocentes? Fugindo da lei, Rorschach junta-se a ex-companheiros do passado em uma desesperada tentativa de salvar suas próprias vidas… e o que acabam descobrindo, além de abalar suas estruturas, poderá alterar o próprio destino do planeta Terra!

WATCHMEN foi considerada pela revista TIME uma das cem melhores obras em língua inglesa de todos os tempos.

Justiça – Volume 1 – Compre aqui com 15% de desconto!

Panini

Sinopse: Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a LJA é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

O panteão de lendas da DC Comics é reinventado pelo consagrado criador Alex Ross, pelo ilustrador Doug Braithwaite e pelo roteirista Jim Krueger nesse encadernado, contendo a bem-sucedida maxissérie na íntegra!

Os Últimos lançamentos da Panini

Y – O Último Homem – Volume 4 –  Compre aqui com 14% de desconto!

Panini

Sinopse: Em 2002 a Terra mudou para sempre. Todas as criaturas com um cromossomo Y morreram instantaneamente ao redor do globo. Com a perda de mais da metade da população, a sociedade está à beira do colapso e cabe às mulheres o fardo de juntar os pedaços e tentar manter nossa civilização. Mas esse “generocídio” não foi tão completo assim. Por alguma misteriosa razão, Yorick e seu macaco de estimação foram poupados do extermínio. Do dia para a noite, esse desconhecido de vinte e poucos anos virou a pessoa mais importante do planeta e a chave para decifrar o mistério que varreu o sexo masculino do mapa. Só que para ele a pessoa mais importante do planeta é sua namorada, e ela está completamente fora de alcance. Ou estava… Agora, depois de mais de quinze mil quilômetros percorridos, o último homem está mais perto do que nunca de descobrir o destino da noiva e os estarrecedores fatos a respeito da própria sobrevivência!

Reunida pela primeira vez em capa dura, a série Y – O ÚLTIMO HOMEM, do roteirista Brian K. Vaughan e da artista Pia Guerra, traz uma vívida resposta para a antiga pergunta: o que aconteceria ao último homem da Terra?

Promethea – Volume 2 – Compre aqui!

Promethea

Sinopse: A vida de Sofia Bangs saiu de controle desde o dia que a jovem decidiu fazer seu trabalho de conclusão de curso sobre a figura mitológica de Prometeia. Quando foi entrevistar Barbara Shelley – esposa do último escritor a escrever sobre a personagem e última mulher a encarnar a entidade – para a pesquisa, a vida da jovem estudante cruzou com a da lenda e seus caminhos tornaram-se um só. Sofia descobriu uma nova dimensão sobre a lenda de Prometeia e passou a explorar uma trilha mística pela Imatéria através das múltiplas camadas que envolvem nossa realidade.

Cada novo passo na Imatéria leva a experiências de alteração de consciência, encontros lendários, novos conhecimentos e novas formas de ver e lidar com o mundo. Mas desafios e inimigos aguardam Sofia tanto na Imatéria quanto na Terra, fazendo com que a jornada em busca da sabedoria seja repleto de obstáculos.

Este volume inclui PROMETHEA 17 a 32, trechos de TOM STRONG 36, TOMORROW STORIES SPECIAL 2, AMERICA’S BEST COMICS 64-PAGE GIANT, THE ABC SKETCHBOOK, o roteiro completo de PROMETHEA 29 e um minipôster apresentando PROMETHEA 32 na forma como foi originalmente concebida!

A premiada obra de ALAN MOORE e J.H. WILLIAMS III finalmente é concluída no segundo livro da Edição Definitiva!

Detalhes da edição: Outubro/2017; Encadernado; 18.5 x 27.5 cm; 524 páginas; Papel Couché; Capa Dura; Lombada Quadrada.

Escrito por:

282 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :