O teste The Rock: estratégia para homens que não querem ser acusados de assédio sexual

O teste The Rock: estratégia para homens que não querem ser acusados de assédio sexual

Obs: O artigo a seguir contém alto teor de ironia, com intuito de refletir como os homens que cometem assédios sexuais não enxergam as mulheres como seres humanos.

Você é um homem que está confuso sobre como tratar suas colegas de trabalho mulheres? Você sente que se você não pode dizer ou fazer “nada”, você não sabe o que fazer ou falar no geral? Bom, não se estresse mais! Com essa estratégia você saberá tratar mulheres como pessoas em pouquíssimo tempo.

Entre o Harvey Weinstein e todos os caras da Uber, parece que cada dia mais os homens ricos e poderosos estão sendo destruídos por acusações de assédio sexual e abuso. Hoje o New York Times publicou uma matéria sobre como homens estão com medo de serem tutores de mulheres:

Um grande medo se alastra pelo Vale do Silício por causa de todas essas histórias, e as pessoas estão com medo de se comportar de forma errada, então por isso elas estão delimitando vários tipos de parâmetros”, disse um investidor de risco que falou em anonimato por esse mesmo motivo.

Alguns homens, entre eles, potenciais recrutas e contatos importantes de networking, estão evitando reuniões sozinhos com empreendedoras mulheres.

Saber como se comportar em um relacionamento profissional pode ser complicado, mas existe esperança. Veja bem, seguindo apenas uma única e simples regra, você também pode interagir com mulheres como se elas fossem pessoas!

É tão simples quanto isso: Trate todas as mulheres como você trataria o Dwayne “The Rock” Johnson.

Eu sei, parece estranho, mas acredite em mim, esse exercício de imaginação vai fazer maravilhas na hora de lidar com as suas colegas de trabalho. Quando uma mulher chegar perto de você, troque ela na sua mente pela imagem do The Rock, e depois se comporte de acordo com essa imaginação.

Ainda está confuso? Vamos ver alguns exemplos:

Situação 1: Tomando café

Karen é amiga de um amigo que recentemente se mudou para a sua cidade e quer fazer networking na sua área profissional, uma em que você também trabalha. Ela perguntou se você gostaria de tomar um café com ela para trocar ideias sobre o mercado.

Tem apenas um problema, Karen é assim:

teste The Rock

Ah, não! Ela é linda! E no rosto, ainda. O que fazer? Quer dizer, você sabe que seria muito inapropriado tratar uma reunião num café como um encontro, já que as intenções dela claramente são profissionais. Mas, por outro lado, ela é LOURA, e a sua ex namorada também era! Isso é tão confuso! Você está em um verdadeiro campo minado.

Mas, passar por essa situação pode ser muito mais fácil se você utilizar a “Estratégia The Rock”. Feche os seus olhos, respire fundo, e quando você abrir seus olhos de novo, finja que Karen é assim:

teste The Rock

Uau! Karen parece muito forte e suada! Ela parece como o tipo de pessoa que trabalha muito duro para atingir os seus objetivos, deixando para trás uma situação que claramente não estava funcionando e buscando coisas maiores e melhores. Talvez você possa perguntar algo sobre isso? Mas, com certeza, não dê em cima dela. Parece que ela poderia te matar com a cadeira em que você está sentado.

Situação 2: A reunião

Amanda é uma colega sua que tem algumas perguntas sobre um grande projeto que o seu departamento está desenvolvendo. Ela perguntou se estaria tudo bem ter uma reunião só com você para tirar dúvidas. Tem apenas um problema:

teste The Rock

Ah não, Amanda não é apenas magra e atraente, ela também é jovem e não usa aliança. E se ela for aberta sobre ter uma (presumivelmente) vida sexual aventureira, e se ela perguntar sobre a sua? Finalmente alguém com quem você pode compartilhar seu fetiche secreto por latex!

Como você vai poder participar de uma reunião com ela, que não tem nada a ver com isso, por 45 minutos?

Bom, de novo, feche os seus olhos, esvazie a sua cabeça, e imagine que Amanda é assim:

teste The Rock

Uau! Parece que Amanda tem trabalhado muito duro, mas precisa de um pouco de ajuda com algumas dúvidas. Por sorte, ela sabe pedir ajuda quando precisa, que profissional! Você é muito sortudo de trabalhar com Amanda. Infelizmente, parece que ela não tem tempo nenhum para ouvir sobre aquele seu fetiche, independente do quanto você se sinta excitado com aquelas luvas.

Situação 3: O Happy Hour

A sua colega Jennifer e o seu time acabaram de lançar um projeto que foi muito bem sucedido, e elas convidaram todo mundo para tomar uns drinks e comemorar junto. Tem apenas um pequeno problema. Sim, como você pode imaginar:

teste The Rock

Jennifer e o seu time são todas consumidoras da Sephora. Uma delas está até mesmo usando uma saia! Muito gatinha, não é? Como alguém pode esperar que você mantenha as suas mãos longe quando tem tantas mulheres jovens sorrindo para você? Todo mundo sabe que quando mulheres sorriem para você significa que elas gostam de você daquele jeito. Pelo menos é isso que você viu em todos os filmes, e nos clubes de strip que você foi, isso sempre funcionou. Como você pode saber se isso é só um happy hour de colegas, ou uma oportunidade para se masturbar na frente de um grupo, da forma que forma que você sempre sonhou?

Rapidamente, substitua essa imagem na sua cabeça por essa:

teste The Rock

UAU! Agora Jennifer e seu time parecem bem profissionais e prontas para tudo! Não é a toa que elas estão comemorando um projeto bem sucedido.

Talvez você possa trocar histórias com elas sobre seus projetos passados, ou ouvir algumas histórias sobre como elas chegaram tão longe. Uma coisa é certa, não importa o quão bêbado você estiver: não se masturbe na frente delas. Sério, a última pessoa que eu sei que tocou um policial inesperadamente, acabou com a cara no cimento. Foi uma noite horrível!

Então é isso! Você aprendeu de forma rápida e simples como interagir com mulheres sem se comportar de forma inapropriada. Simplesmente, ofereça o mesmo respeito, admiração e a mesma dose saudável de medo que você ofereceria a qualquer um que poderia te destruir completamente se você merecesse.

Artigo original escrito por Anne Victoria Clark. Originalmente publicado no seu perfil do Medium.

Escrito por:

25 Textos

Feminista. 20 anos. Libriana indecisa com ascendente em leão que sonha em viajar o mundo. Estudante de publicidade e propaganda, apaixonada por séries, livros, filmes e levemente viciada em ver fotos de animais fofinhos na internet.
Veja todos os textos
Follow Me :