[CCXP 2017] Veja algumas cosplayers que trouxeram muito girl power nesta edição da CCXP!

[CCXP 2017] Veja algumas cosplayers que trouxeram muito girl power nesta edição da CCXP!

Esse ano estivemos na 3ª edição da maior Comic Con do mundo, a CCXP – Comic Con Experience, que aconteceu em São Paulo nos dias 07 a 10 dezembro. Fomos convidadas a comparecer no Spoiler Night durante a noite de quarta-feira (06), que nos proporcionou uma experiência incrível do que viria nos próximos dias.

Caminhamos por um dos nossos lugares favoritos e o coração da CCXP, a Artist’s Alley, que nessa edição trouxe mais de 400 artistas, divulgando seus trabalhos e lançamentos durante o evento, além de conhecermos e conversamos pessoalmente com várias artistas maravilhosas, onde vocês puderam acompanhar nossa cobertura com algumas dessas artistas, através de entrevistas curtas e vídeos que publicamos no nosso stories e feed do Instagram (@delirium_nerd).

Comparecemos também em painéis marcantes como o aclamada autora de histórias em quadrinhos, Gail Simone, que ocorreu neste último domingo (10), além de conferirmos o painel sobre as Novidades da Netflix, que aconteceu no sábado (09).

Entre todas as atrações inesquecíveis que conferimos nessa edição da CCXP, encontramos com diversas cosplayers que arrasaram e trouxeram muito girl power para o evento. Confira abaixo algumas fotos das cosplayers que mais gostamos!

Qual vocês mais gostaram? Conta pra gente nos comentários! 🙂

Leia também:

>> [CINEMA] A representatividade feminina e importância de Carrie Fisher

>> [CINEMA] STAR WARS The Last Jedi: As últimas fotos de Carrie Fisher, por Annie Leibovitz

>> [CINEMA] Nascida Sexy Ontem: Uma fantasia masculina de poder

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :