[NOTÍCIA] Sandman retornará com 4 novos títulos e terá arte da brasileira Bilquis Evely!

[NOTÍCIA] Sandman retornará com 4 novos títulos e terá arte da brasileira Bilquis Evely!

Para celebrar esse ano o Aniversário de 30 anos da criação da série de quadrinhos Sandman, Neil Gaiman, co-criador de um dos quadrinhos mais conceituados do mundo, anunciou que a história retornará com novos escritores, dando continuidade com sua série clássica. Os novos quadrinhos serão supervisionados pelo próprio Gaiman, o que nos traz uma certa tranquilidade quanto a preocupação do um universo tão bem construído. 

Intitulado The Sandman Universe, a nova série contará com roteiro dos autores Nalo Hopkinson, Kat Howard, Si Spurrier e Dan Watters. Todos irão desenvolver as histórias em conjunto com o próprio Gaiman. A série tem previsão de lançamento para agosto de 2018 nos EUA, e o primeiro volume conta com arte da desenhista brasileira Bilquis Evely – contratada da DC Comics que já ilustrou títulos como Mulher-Maravilha, Bombshells, Legends of Tomorrow, entre outros – e  capa de Jae Lee.

A trama começará a partir do desaparecimento de Daniel Hall conhecido como Sonho o novo senhor do Sonhar, após a morte de Morpheus.

House of Whispers apresentará uma nova residência irmã da Mansão dos Segredos e da Casa dos Mistérios, o que intriga os habitantes do Sonhar, por suspeitarem que a casa tenha alguma ligação com o desaparecimento de Daniel. Livros da Magia continuará a história escrita por Gaiman nos anos 90 e mostrará o resto da história do feiticeiro Timothy Hunter. The Dreaming trará aventuras dos personagens coadjuvantes como Matthew The Raven, Cain & Abel e Merv Pumpkinhead, que tentarão manter o Sonhar em ordem enquanto Daniel esta desaparecido. E por fim, Lúcifer mostrará a vida do demônio, que foi parar em uma pequena cidade pacata onde nada acontece.

Leia também:
>> [QUADRINHOS] Morte – Edição Definitiva: 5 motivos para ler o encadernado antes que ela venha lhe buscar
>> [LIVRO] Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett: O apocalipse é politicamente incorreto!
>> [LIVROS] 5 Motivos para começar a ler Neil Gaiman (em frases)

Confira as capas divulgadas pelo site Entertainment Weekly:

Por enquanto não há mais detalhes das tramas. The Sandman Universe #1 será lançado em agosto nos EUA, e não existe previsão para a publicação no Brasil.

Estão empolgadas para conferir essa nova jornada do Sonhar?

>> Compre volumes de Sandman com desconto aqui! <<

Fonte: EW

Escrito por:

289 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :