[EVENTO] Comemorando o mês da mulher, Mostra SÊLA chega à sua 2ª edição

[EVENTO] Comemorando o mês da mulher, Mostra SÊLA chega à sua 2ª edição

Que a primeira edição da Mostra SÊLA foi um sucesso todas sabemos. Agora, colhendo os frutos, o projeto do coletivo SÊLA – Música é Lugar de Mulher chega à sua segunda edição e novamente reúne mais de dez mulheres na Casa Natura Musical, dia 11 de março, para celebrar o mês do melhor modo possível: com música de qualidade.

Iniciando o evento com a proposta Dose Dupla, na qual duas mulheres se encontram para mostrar canções que compuseram juntas ou desenvolveram seus arranjos em parceria, a proposta traz duples como Luiza Brina + Sara Não Tem Nome, Maria Beraldo + Laura Diaz (Angela CarneOsso) e Loreta Colucci + Dessa Brandão, abrindo a Mostra já com interações inesquecíveis e união feminina.

SÊLA

No decorrer, teremos apresentações de Bárbara Eugênia – que completa dez nos de carreira – e convida Soledad para dividir o palco. Rola também Danna Lisboa + Sistah Chilli abordando a transfobia e Bia Ferreira –apontada como uma das novas revelações de 2018 – com Thata Alves. Outras atrações serão reveladas até o dia do evento, garantindo assim a presença de várias artistas que definitivamente contribuem para o fomento da cena musical do país todo.

Tendo sua primeira edição realizada dia 09 de dezembro de 2017 – durante a SIM São Paulo – e reunindo nomes como Maria Gadú, Letrux e Ana Cañas também na Casa Natural Musical, em fevereiro o coletivo experienciou expandir o projeto para cidade como Curitiba e Florianópolis, mapeando nomes emergentes de outros estados e auxiliando assim para que a segunda edição paulistana contasse uma maior pluralidade geográfica ao reunir cantoras de outras regiões brasileiras além do Sudeste.

Vale ressaltar que durante o mês de março a Casa Natura Musical promove diversos shows voltados para mulheres, como As Bahias e a Cozinha Mineira e Luedji Luna (dia 08, quinta-feira, Dia Internacional da Mulher), Elza Soares (09, sexta-feira), Mulher Eu Sei com Chico César, Margareth Menezes e Elba Ramalho (22, quinta-feira), Francis e Olivia Hime (24, sábado), entre outros.

SÊLA

Mostra SÊLA – Música é Lugar de Mulher! | Segunda Edição

Participações: Bárbara Eugênia, Bia Ferreira, Danna Lisboa, Soledad, Sistah Chilli, Thata Alves, Luiza Brina, Maria Beraldo, Loreta Colucci, Sara Não Tem Nome, Laura Diaz e Dessa Brandão

Quando: 11 de março (domingo), às 20h30 | Abertura da casa às 19h

Local: Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo, 2134 | Pinheiros | São Paulo/SP)

Ingressos: https://goo.gl/NzPNq9

Evento: www.facebook.com/events/1785656501740635

Escrito por:

28 Textos

Estudante de Produção Cultural, social media na Cérebro Surdo Produções e colunista no portal Timbre. Também proprietária das melhores fotografias em cafés.
Veja todos os textos
Follow Me :