[SÉRIES] Vejam as novas séries que estreiam em abril na Netflix!

[SÉRIES] Vejam as novas séries que estreiam em abril na Netflix!

Selecionamos todas as novas séries que já estrearam ou vão estrear neste mês de Abril. Isso tudo para ajudar vocês a aumentar a lista infinita de séries que precisam assistir logo, pois todas nós sabemos como a internet castiga aquelas e aqueles que ousam não fazer maratonas o quanto antes: com as chamas impiedosas dos spoilers que nos queimam os olhos!

Por isso, fiquem atentas às estreias da Netflix!

TROIA: A QUEDA DE UMA CIDADE (estreou 06/04)

A série, que já estreou, se propõe a falar sobre o “amor proibido” que deu origem à Guerra de Troia.

PERDIDOS NO ESPAÇO (estreia 13/04)

Sinopse:

A série original Netflix Perdidos no Espaço é uma versão dramática e contemporânea da clássica série de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, em uma época onde a colonização do espaço é uma realidade, os Robinsons são uma das famílias testadas e selecionadas para recomeçar a vida em um mundo melhor. Forçados a fazer um pouso de emergência durante o trajeto para o novo lar, eles precisam unir forças e forjar alianças para sobreviver em uma perigosa terra alienígena a anos-luz de seu destino original. 

THE ALIENIST  (estreia 19/04)

Sinopse:

O audacioso thriller psicológico tem como pano de fundo uma Nova York caótica no fim do século 19. The Alienist acompanha Laszlo Kreizler (Daniel Brühl – Bastardos Inglórios, Rush, Capitão América: Guerra Civil), um “alienista” brilhante e obcecado em uma época em que o tratamento de patologias mentais era uma novidade controversa. Quando um novo tipo de assassino ritualista começa a matar meninos de maneira brutal, Kreizler pode ser a resposta para capturá-lo. Baseada no premiado romance de Caleb Carr e estrelada por Luke Evans (A Garota no Trem) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), The Alienist é um mistério fascinante como nenhum outro: a história da ascensão da cidade mais poderosa do mundo e de como ela passa por cima de tudo para soterrar seus segredos mais sombrios.

TURMA DO PEITO (estreia 21/04)

Sinopse:

A série é uma comédia sobre a vida de uma “mãe de primeira viagem” que está enfrentando os desafios da maternagem, além de lidar com outros problemas da vida comum. 

Será que vão conseguir abordar o tema de forma engraçada sem reforçar os milhões de estereótipos “tentadores” que a maternidade possui? Ansiosas para saber!

FELIZ (estreia 26/04)

Sinopse:

Ex-policial, ele é agora um assassino de aluguel viciado e bom de copo. Mas quando um unicórnio azul se torna seu novo parceiro, talvez seja um sinal de que as coisas estão fugindo ao controle.

Série baseada na graphic novel de Grant Morrison e Darick Robertson.

SUPERSTITION (estreia 29/04)

Sinopse:

Uma família de agentes funerários com conexões sobrenaturais continua prestando serviços a seus clientes, mesmo após eles passarem para “o outro lado”.

Programem-se e boas séries!

Escrito por:

51 Textos

Feminista e membra da União de Mulheres de São Paulo, onde é coordenadora adjunta do Curso de Promotoras Legais Populares, projeto voltado para a educação popular e feminista em direitos. É viciada em Lego, apaixonada por ficção científica/terror/horror, apocalipse zumbi e possui sérios problemas em procrastinar vendo gif’s e não lembrar o nome das pessoas. No mundo real é advogada.
Veja todos os textos
Follow Me :