[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Ubisoft

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Ubisoft

A conferência da Ubisoft começou com apresentação de Just Dance 19, com direito a dança ao vivo. O game chega em 23 de outubro deste ano para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, Nintendo Switch, Wii U e o Wii.

Beyond Good and Evil 2 teve um trailer épico exibido e os desenvolvedores subiram ao palco para anunciar que a história ocorre antes de Beyond Good and Evil e terá modo single player, além de modo cooperativo. A plataforma Hit Record foi revelada, e segundo a equipe, jogadores poderão cadastrar-se para colaborar com a equipe desenvolvedora para produzir os recursos do game. Ainda está em fase de desenvolvimento e não tem data prevista para o lançamento.

The Division 2 também foi mostrado na conferência, além de atualizações sobre como o jogo vai funcionar em 2019. Segundo o diretor criativo do game, a jogadora poderá escolher dentre três especializações no fim da campanha principal, cada uma com armas e habilidades específicas. Também foi anunciado que incursões serão introduzidas, com times de 8 jogadores colaborando para a missão. Além disso, The Division 2 terá 3 DLCs em 2019 e todas serão gratuitas. Chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 15 de março de 2019.

Skull & Bones é o título da Ubisoft que coloca a jogadora no comando de um navio pirata. O jogo terá modo campanha e multiplayer, tanto cooperativo como PvP. Segundo os desenvolvedores, o mundo será dinâmico e suas ações terão efeitos sobre os resultados das missões e interações disponíveis. Está esperado para 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC e as inscrições para o beta estão abertas.

https://www.youtube.com/watch?v=Bg8wn5YpBg8

Numa mistura de filme com a interações de videogame, Transference foi apresentado como um jogo de quebra-cabeças, onde seu objetivo é desvendar o que ocorreu com uma família e, para isso, você deve juntar informações coletadas ao ler a mente dos diferentes personagens. O game chega no segundo semestre de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em colaboração com a Nintendo, Starlink promete combate e exploração espacial, com gráficos mais coloridos e lúdicos. Deve chegar para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 16 de outubro de 2018 e a versão para Nintendo Switch conta com um personagem especial, Starfox.

For Honor estará disponível gratuitamente para PC de 11 a 18 de junho e ficará permanente na conta de quem fizer o download no período. O game também teve a DLC, Marching Fire, anunciada para 16 de outubro de 2018.

Outro jogo já anunciado antes da E3 foi The Crew 2, que chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC no fim de junho deste ano. Na conferência foi anunciado que o beta aberto começa dia 21 de junho e já está disponível para baixar nas plataformas.

O destaque da conferência fica com Assassin’s Creed Odyssey. O game vai se passar na Grécia Antiga, no período da Guerra do Peloponeso e você poderá jogar como Alexios ou Kassandra, com romances independente do protagonista escolhido. Segundo a equipe, as escolhas feitas vão influenciar o mundo, podendo até alterar fatos históricos na história. O lançamento será dia 05 de outubro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

>> Veja aqui mais informações e novidades da cobertura da E3 2018!

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :