[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Nintendo

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Nintendo

Encerrando as conferências para imprensa, a Nintendo reforçou os títulos que serão lançados este ano e ano que vem para o Nintendo Switch, além de revelar algumas novidades. Confira abaixo!

Daemon X Machina foi o primeiro revelado, exclusivo para o Switch. No trailer, podemos ver batalhas entre robôs e muita ação. Foi anunciado para 2019, exclusivamente no Nintendo Switch.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu!Pokémon: Let’s Go, Eevee! também tiveram destaque na apresentação. Como já havia sido mostrado no trailer, será possível sincronizar seus pokémons capturados com Pokémon Go!, além de permitir que os pokémons seja levados na Poké Ball Plus. O game chega para o Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018.

Mais um game da franquia Super Mario Party será lançado neste ano, chegando ao Switch em 5 de outubro deste ano.

https://www.youtube.com/watch?v=oAuNwjd4O-4

Fortnite estará disponível para o Switch a partir do dia 12 de junho, trazendo a experiência do modo Battle Royale para o console. O jogo é multiplataforma, possibilitando que jogadores de outros consoles enfrentem-se.

https://www.youtube.com/watch?v=SbysmKY3558

A maior parte da apresentação foi dedicada à mostrar o novo game Super Smash Bros. Ultimate. Segundo a empresa, todos os lutadores que já participaram da franquia estarão disponíveis no jogo, sendo liberados ao longo do seu progresso e de acordo com a demanda. Alguns personagens serão introduzidos à serie, como Inkling Girl (Splatoon), Ridley (Metroid) e Daisy (franquia Mario). Será lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018.

>> Veja aqui mais informações e novidades da cobertura da E3 2018!

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :