[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades do PC Gaming Show

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades do PC Gaming Show

A conferência organizada pela PC Gaming Show trouxe 30 jogos, boa parte deles exclusivos para PC. Confira os destaques da apresentação!

No gênero de jogos investigativos, tivemos três títulos anunciados: Neo Cab, Night CallThe Sinking City. Este último game traz o diferencial de não ter objetivos definidos no mapa, a jogadora deve descobrir pistas e evidências por conta própria e decidir como seguir a investigação.

The Forgotten City é baseado em um mod para Skyrim e será lançado como jogo independente em 2019. O game também traz elementos de investigação e manipulação do tempo e a jogadora deve desvendar o mistério da cidade para poder salvar a população e a si mesma.

Star Control: Origins é um jogo de estratégia e traz exploração planetária para a jogadora e os desenvolvedores informaram que o mundo será gerado a cada sessão, de forma a criar jogos personalizados. O jogo já está disponível para pré-venda e chega para PC em 20 de setembro de 2018.

Stormland coloca você na “pele” de um androide que deve buscar e resgatar seus amigos em um planeta desconhecido. O título será lançado para o Oculus Rift em 2019 e a equipe mencionou que será mundo aberto, além de ser resetado a cada semana.

Sable é um game focado em narrativa e quebra cabeças, mundo aberto e exploração. Os desenvolvedores enfatizaram que não tem combate e seu objetivo é conhecer e interagir com as construções e pessoas do mundo. É esperado para PC em 2019 e também para consoles, ainda sem data definida.

Dois jogos inspirados na série The Walking Dead foram anunciados: Overkill’s The Walking Dead e o primeiro episódio da última temporada de The Walking Dead: The Telltale Series. O primeiro jogo será um shooter cooperativo focado no combate contra zumbis e será lançado para as Américas no dia 6 de novembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já o segundo seguirá a mesma fórmula da Telltale, focada na história e escolhas ao longo da história.

>> Veja aqui mais informações e novidades da cobertura da E3 2018!

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :