[SÉRIES] O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix anuncia especial de Natal

[SÉRIES] O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix anuncia especial de Natal

Natal é sempre uma época muito aguardada do ano. Clima de festa, comemorações, troca de presentes, comidas deliciosas e muitos especiais natalinos, sejam em séries ou com uma seleção especial de filmes na TV. E para nossa alegria, a Netflix anunciou um especial de Natal de O Mundo Sombrio de Sabrina!

O Mundo de Sombrio de Sabrina é uma das séries mais comentadas do serviço de streaming atualmente. Conquistando desde os fãs antigos da série até os novos, traz uma boa quantidade de misticismo, obscuridade, crítica religiosa e de gênero, e tudo que a gente poderia mais gostar. Acompanha nossa mais nova bruxa preferida, Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), e seus problemas em ser uma meio bruxa meio mortal.

No episódio especial de Natal, intitulado “Um Conto de Inverno“, vamos acompanhar a noite do Solstício do Inverno, conhecida como a noite mais longa do ano. O episódio estreará no streaming no dia 15 de dezembro.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Leia também:
>> [SÉRIES] O Mundo Sombrio de Sabrina: Situações macabras e o apoio feminino (sem spoilers)
>> [SÉRIE] O Mundo Sombrio de Sabrina: força, imposição e quebra de regras (com spoilers)
>> [SÉRIE] O Mundo Sombrio de Sabrina: o que esperar da segunda temporada!

Sobre o episódio: Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

O episódio é escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland e dirigido por Jeff Woolnough.

Se será um episódio separado do restante da série ou se seguirá com os últimos acontecimentos da primeira temporada não sabemos ainda, mas estamos todos muito ansiosas para mais um tempinho com esses personagens que nos conquistaram tão de repente. ❤

O Mundo Sombrio de Sabrina

Escrito por:

52 Textos

Formada em História, escreve e pesquisa sobre terror. Tem um afeto especial por filmes dos anos 1980, vampiros do século XIX e ler tomando um café quentinho.
Veja todos os textos
Follow Me :