[QUADRINHO] 5º volume da Edição Definitiva de Sandman está disponível para compra!

[QUADRINHO] 5º volume da Edição Definitiva de Sandman está disponível para compra!

A Panini anunciou neste mês o relançamento dos 4 volumes da edição definitiva Sandman, esgotados desde então, e ainda aproveitou para anunciar o lançamento do 5º e último volume da história do Rei dos Sonhos, de Neil Gaiman. O quadrinho já encontra-se disponível para pré-venda!

Sandman – Volume 5  Compre aqui (FRETE GRÁTIS)!

Sandman

SinopseA saga de Morfeus, o Senhor dos Sonhos, ganha o esperado último número da série de Edições Definitivas – excluindo PRELÚDIO – em um volume que reúne histórias feitas em parceria com lendas dos quadrinhos e da ilustração. O quinto volume mantém a tradição do formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), e apresenta: SANDMAN: NOITES SEM FIM – na qual uma equipe de ilustradores digna dos sonhos mais ambiciosos de Gaiman foi reunida para contar uma história de cada um dos perpétuos; CAÇADORES DE SONHOS, apresentada em suas duas versões: em prosa ilustrada e em quadrinhos; e TEATRO DA MEIA-NOITE DE SANDMAN, – que traz o inusitado encontro entre Wesley Dodds – o Sandman original – e Morfeus.

Além de A Última História de Sandman, uma aventura curta ilustrada pelo genial Dave McKean, também responsável pela capa deste volume. E não poderiam faltar as dezenas de páginas de extras, galeria de capas originais, o roteiro de O Coração de Uma Estrela, e outras atrações em 522 páginas de delírios oníricos. Escrito por Neil Gaiman, com colaboração de Matt Wagner e P. Craig Russell; e com arte de Matt Wagner, P. Craig Russell, Yoshitaka Amano, Teddy Kristiansen, Frank Quitely, Milo Manara, Bill Sienkiewicz, Miguelanxo Prado, Barron Storey, Glenn Fabry e Dave McKean.

Leia também:
>> [QUADRINHOS] Sandman: Delirium, entre a inocência e a loucura
>> [QUADRINHOS] Sandman: encontro entre realidade e fantasia e 5 motivos para ler!
>> [QUADRINHOS] Morte – Edição Definitiva: 5 motivos para ler o encadernado antes que ela venha lhe buscar

Outros volumes disponíveis da série de Sandman:

    

    

>>>Veja aqui obras de Neil Gaiman com desconto!

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :