[DESENHO] Porque você deveria assistir “Star vs. As Forças do Mal”

[DESENHO] Porque você deveria assistir “Star vs. As Forças do Mal”

Posso falar rapidinho com vocês? Sou apaixonada por animações, sempre amei assistir a Cartoon Network que sempre teve os melhores desenhos (ou séries animadas, como você quiser) do mundo. Hora de Aventura, Steven Universe, Regular Show, Over The Garden Wall, entre outros, mas hoje o assunto não é sobre a Cartoon e seu maravilhoso acervo de desenhos.

Hoje a pergunta é: com saudades de Gravity Falls? Com o coração partido? Temos uma solução! O novo (que já não é tão novo assim) desenho da Disney está aí, não para tomar o lugar dos dois irmãos, mas para acalentar os nossos corações. Um mundo mágico, muito girl power e, claro, uma cabeça de unicórnio voadora. Isso preenche os requisitos? Já sabe de qual desenho estou falando? Sim! Star vs As Forças do Mal.

Star-vs-the-Forces-of-Evil-12.gif

A Disney está tentando investir em animações com uma pegada dos nossos amados desenhos da Cartoon. Quem nunca viu Gravity Falls e não pensou, “Isso deveria estar na Cartoon“?

Star vs As Forças do Mal conta a história de Star, uma menina que aparenta ser normal, mas na verdade é um princesa de uma outra dimensão, que é mandada para a Terra por causa problemas enormes em sua terra natal em Mewni, quando ganha uma varinha mágica que pode levar caos e destruição por onde passa.

tumblr_o2rd4brb7t1tf0ct3o2_500.gif

Na Terra ela é tida como “uma estudante de intercâmbio” e é colocada pra morar com Marco, que acaba virando seu melhor amigo. Aqui ela luta contra monstros, tenta se adequar a um mundo super diferente do dela e vai aprendendo lições importantes para amadurecer.

Star vs As Forças do Mal não vai tomar o lugar de Adventure Time, Gravity Falls ou Steven Universe, mas irá acalentar o seu coração e trazer muita diversão para o seu dia.

tumblr_o36fyak2KF1uhew1qo1_1280.jpg
Arte: Bella Noche

E vocês, têm assistido algum desenho? Querem me recomendar algo? Comenta aqui, que estamos sempre de olho no que vocês querem!

Escrito por:

11 Textos

Leitora compulsiva. Apaixonada por animações. Jane Austen e Virginia Woolf são suas escritoras favoritas. Louca por séries. E uma escritora em progresso.
Veja todos os textos
Follow Me :