Hoje é dia de “Orange is the New Black”

Hoje é dia de “Orange is the New Black”

Estreou hoje na Netflix a quarta temporada de uma das séries mais populares do serviço de streaming: “Orange is the New Black” ou OITNB para os íntimos.

Depois de um loooongo ano aguardando por novos episódios as detentas de Litchfield estão de volta e a temporada promete ser mais sombria e tensa, já que novas prisioneiras entram e os novos e inexperientes guardas não vão conseguir dar conta do recado.

Red

https://www.youtube.com/watch?v=c6O9rfoz0f8

OITNB 2

A Netflix tentou fazer um mistério sobre quem faria o vídeo de divulgação da série pro Brasil, já ano passado tivemos uma outra rainha, Valeska Popozuda, cantando “Minha Poussey é o Poder” e foi MARA! Quem quiser relembrar:

Então ontem foi divulgado um vídeo promocional com a participação da rainha da internet Inês Brasil, no vídeo ela interage com Piper, as duas estão na solitária. Em algumas horas o vídeo já tinha viralizado com milhões de visualizações. Se você estava na bolha do Jimmy Neutron e não viu, assista e segura essa marimba, monamur!

Inês arrasou! Teve muitos pedindo até que ela participasse da série e recebeu elogios pela atuação no vídeo! Alô alô, graças a deus!

A internet tem poder, Inês Brasil não precisou da televisão pra se tornar conhecida, as redes deram esse espaço e ela soube aproveitar, porque com Inês é assim:

Me chama

Que BBB que nada, a gente quer Inês em OITNB!

Inês

Foi divulgado também que a atriz mexicana Itatí Cantoral, mais conhecida por nós brasileiros como Soraya Montenegro da novela mexicana “Maria do Bairro”, irá participar de vídeos promocionais da série revivendo a sua famosa personagem, a própria atriz confirmou a informação.

Soraya

Aguardemos, os vídeos ainda não foram divulgados, mas confesso que tá rolando uma ansiedade para ver Soraya enlouquecendo em Litchfield, já que ela tem passagem pela prisão.

Já está maratonando a nova temporada? Vai começar? Já acabou? Conte-nos o que está achando, o que achou ou o que espera do quarto ano da série!

Escrito por:

Formada em Rádio e TV, maratonista e viciada em séries, eterna amante de um bom filme, escreve desde quando só conseguia usar desenhos para contar suas histórias, apaixonada por “Titanic” e uma quase bailarina que aprendeu muita coreografia em clipe da MTV. Sonha em morar no Canadá, escrever um livro, ter filhos, ser doula e conseguir colocar suas séries em dia.
Veja todos os textos
Follow Me :