[LIVRO] “A Jornada Interna”: um livro para te dar uma forcinha como artista e pessoa

[LIVRO] “A Jornada Interna”: um livro para te dar uma forcinha como artista e pessoa

Quero apresentá-los ao estúdio ICONIC, que é simplesmente fantástico, não só pelas artes magníficas e todo trabalho com muito amor e carinho que o estúdio apresenta, mas eles dão uma mega ajuda para qualquer tipo de artista que precisa ou apenas quer dar um oi e matar um possível troll em uma montanha tibetana ou velejar para o ártico. Seja o que for, o ICONIC está disposto a ouvir e ajudar qualquer pessoa que precise de um help criativo. Sem contar que eles são os criadores da doce e cativante Flora, que se vocês forem pesquisar, ela é bem popular na net.

Por isso, há uns meses eles liberaram um e-book muito bacana que se chama “A Jornada Interna“, do autor Henrique Lira, que nada mais é que um livro com 11 capítulos bem rapidinhos, falando de diversos assuntos para melhorar seu desempenho como artista. E não serve somente para pessoas que mexem com arte, mas para qualquer ramo profissional e pessoal também. Com um enredo muito bem feito e cativante, você simplesmente devora o livro, dando boas risadas com o ótimo jogo de palavras do autor.

A realidade é que o momento que peguei esse e-book, foi (e ainda é) um momento que estou tentando descobrir o que quero para meu futuro profissional e tudo que li neste livro, era o que eu queria que alguém me dissesse. Realmente precisava muito ouvir, no caso ler, tudo que está descrito neste livro. Chega uma hora que gente se sente tão perdido e sem rumo para tudo, que uma ajudinha é sempre bem vinda.

O livro irá tratar de assuntos como: auto conhecimento, propósito de estar fazendo aquilo; ou achar um propósito para chamar de seu, foco – que é algo que tenho uma grande dificuldade, mas estou trabalhando nele -, autodisciplina, bons hábitos; para o trabalho e a vida, coragem para correr atrás das coisas que você quer, entre outros diversos assuntos, que ao final da leitura, você sentira sua cara arder com o tapa na cara que é esse livro de puro esclarecimento.

E não esqueça de curtir o estúdio no Facebook e dar uma passada lá no canal no Youtube, pois sempre tem coisas mega legais e o Oompa Loompa que ajuda o Henrique Lira (dono do ICONIC), adoraria sua visita.

Então é isso marujos e marujas, deixo vocês aqui no porto e até a próxima viagem supimpa que iremos fazer logo em breve.

Para ter esse e-book lindeza do ano, que com certeza se pudesse dava um “peladinho de ouro” (Oscar) para ele sem pestanejar (mas só para ficar claro, o prêmio de literatura não é esse, mas queria dar um “peladinho de ouro” do mesmo jeito rsrs) é só colocar seu e-mail aqui e você receberá na sua caixa de mensagens um e-mail bem bacanérrimo para baixar o livro e poder ler onde e quando quiser.

Escrito por:

6 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :