[QUADRINHOS] 1º volume da Edição Definitiva de Sandman está em pré-venda

[QUADRINHOS] 1º volume da Edição Definitiva de Sandman está em pré-venda

Chegou o momento que muitos(as) sonhavam: A Panini anunciou a pré-venda do primeiro volume da Edição Definitiva de Sandman, do autor Neil Gaiman. Essa é a oportunidade de adquirir um dos quadrinhos mais amados do mundo. 

Sinopse

A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores — responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

É essa a obra que a Panini agora republica em uma edição em formato diferenciado totalmente recolorida (com cores aprovadas pelo próprio autor) e recheada de extras, como a proposta original da série, esboços dos personagens, páginas de arte a lápis e o roteiro completo da edição 19 de Sandman, Sonho de uma Noite de Verão. 

Sandman – Edição Definitiva (Volume 1) conta com arte de Sam Kieth, Mike Dringenberg, Malcolm Jones III, Chris Bachalo, Michael Zulli, Steve Parkhouse, Kelley Jones, Charles Vess e Colleen Doran e capas de Dave McKean.

sandman-ed-definitiva-vol1.jpg

Sandman – Volume 1 – Edição Definitiva

Neil Gaiman

Panini

Idioma: Português

Capa dura

614 páginas

Formato: 19 x 28

1ª edição

Compre aqui (com 23% de desconto): Amazon

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :