[QUADRINHOS] “The Wicked + The Divine” será lançado na CCXP e está disponível para pré-venda

[QUADRINHOS] “The Wicked + The Divine” será lançado na CCXP e está disponível para pré-venda

Um dos quadrinhos mais prestigiados pela crítica (prêmio de melhor quadrinho no British Comic Awards de 2014), do autor Kieron Gillen e desenhista Jamie McKelvie, chega ao Brasil este mês pelo selo da editora Novo Século, Geektopia. Recheado de referências da cultura pop, “The Wicked + The Divine” traz a história de um panteão de deuses e deusas que reencarnam como humanos e tornam-se celebridades. O quadrinho promete encantar leitores e leitoras que procuram quadrinhos além dos famosos super-heróis e heroínas.

O lançamento do quadrinho ocorrerá durante o maior evento de quadrinhos do Brasil, a CCXP (Comic Con Experience) – que começará nesta quinta-feira (01) e terminará no domingo (04) – e para quem não comparecer no evento, não se preocupe, pois o quadrinho já encontra-se disponível para pré-venda online.  

https://www.facebook.com/GeektopiaOficial/posts/369848880031756:0

Sinopse: Século XXI. Deuses caminham entre nós e se assemelham a ícones pop do nosso tempo. Assim se constrói The Wicked + The Divine, uma fascinante alegoria para os jovens de hoje sobre a glória efêmera erigida como valor supremo na sociedade moderna. Fenômeno de público e crítica, a série criada por Kieron Gillen e Jamie McKelvie (criadores de Phonogram e Jovens Vingadores) obteve diversas indicações ao Prêmio Eisner, e agora chega ao leitor brasileiro com exclusividade pelo selo Geektopia.

Já falamos mais detalhadamente sobre o quadrinho anteriormente aqui no site, onde listamos motivos para ler a obra. 

5-motivos-para-ler-the-wicked-the-divine-05.png


The Wicked + The Divine

Kieron Gillen (Autor); Jamie McKelvie (Arte)

Selo Geektopia

160 páginas, capa dura

Onde comprar: Amazon (pré-venda)

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :