[DESENHO] “Samurai Jack”: De volta em trailer da nova temporada!

[DESENHO] “Samurai Jack”: De volta em trailer da nova temporada!

Desde de 2004 não víamos novos episódios do não só popular, como aclamado desenho Samurai Jack, de Genndy Tartakovsky. Mas, por sorte, isso está prestes a mudar – e a boa notícia já se concretiza através do novo trailer da animação!

A nova temporada tratará do capítulo final da saga de Samurai Jack, sendo desta vez transmitido pelo canal Adult Swim – pelo menos nos EUA – com a seguinte sinopse:

“Passaram-se 50 anos desde que vimos Samurai Jack e o tempo não foi gentil com ele. Aku destruiu todos os portais temporais e Jack parou de envelhecer, um efeito colateral da viagem no tempo. Parece que ele está amaldiçoado a vagar pela terra por toda a eternidade.”

Samurai Jack

A mudança de canal não foi coincidência; com uma nova classificação etária de mínimo de 14 anos, a nova fase de Samurai Jack se mostra mais violenta para o público alvo de emissoras como Cartoon Network, refletindo não apenas a mudança de armas de Jack, mas o fato de que ele – aparentemente – não mata mais apenas robôs.

Samurai Jack

A nova temporada de Samurai Jack contará com 10 episódios e tem previsão de estreia nos EUA em 11 de março, no Adult Swim; sem previsão de estreia na TV brasileira ainda.

P.S. As ninjas mascaradas parecem ser uma adição feminina promissora ao elenco do desenho (dedos cruzados!).

Confira o trailer:

http://https://www.youtube.com/watch?v=VSrv_n4tw7w

Escrito por:

102 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :