[ARTE] Os traços delicados e minimalistas de Siret (Galeria)
[ARTE] Os traços delicados e minimalistas de Siret (Galeria)

[ARTE] Os traços delicados e minimalistas de Siret (Galeria)

Há tempos não temos uma galeria de imagens/ilustrações publicada aqui no site, então a partir de hoje vamos fazer de tudo para evitar este hiato. Nessa postagem, apresentamos as obras das ilustradora estoniana Siret. Com um traço em nanquim extremamente minimalista e fluído, ela representa nus femininos e cenas eróticas delicadas e suaves, ora acompanhadas de sombras em aquarela – que usa também para fazer algumas ilustrações.

Um pouco mais sobre Siret:

“Eu tenho desenhado desde quando consigo me lembrar, e nunca fui tão boa com as palavras escritas. Descobri a ilustração a tinta quando tinha 14 – possivelmente graças à minha assustadora professora de arte, a quem temíamos como ao fogo, mas que agora tenho que admitir que geralmente tinha bons pontos nas coisas que falava. Sou uma estudante de Arte e tenho tido muitas exibições solo em meu país e arredores. Minhas ilustrações mostram momentos reais que eu vi, e pessoas que conheci, mas estão longe de uma vida estudiosa. Desenho o que penso e sinto e uso a realidade distorcida, como em memórias e sonhos.”

Site Oficial

Etsy/compra

(clique na imagem para ampliar)

Escrito por:

290 Textos

Fundadora e editora-chefe do Delirium Nerd. Revisora. Apaixonada por gatos, café, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas. Ouve muito Harry Styles e cantoras melancólicas.
Todos os textos
Follow Me :