[SÉRIES] Hello, My Twenties: 2ª temporada do dorama tem data oficial confirmada!

[SÉRIES] Hello, My Twenties: 2ª temporada do dorama tem data oficial confirmada!

Finalmente a espera acabou! Para quem é fã do excelente dorama Hello, My Twenties (conhecido mundialmente como Age of Youth) que estreou em 2016 e nos encantou imediatamente, a 2ª temporada tem data de estreia oficial confirmada, além de ter sido divulgado hoje algumas fotos dos bastidores. 

A 1ª temporada de Hello, My Twenties abordou temas importantes e que não estamos acostumadas a ver nos doramas atuais, como prostituição, assédio no trabalho, inveja, relacionamento abusivo, eutanásia, sobre a responsabilidade e o peso de cuidar de alguém e principalmente sobre amizade entre mulheres.

No ano passado a 1ª temporada de Hello, My Twenties foi transmitida no Brasil pela Netflix, contudo ainda não sabemos oficialmente qual empresa será responsável pela transmissão da 2ª temporada. Quando for divulgada informações oficiais, nós avisaremos por aqui.

A data da 2ª temporada foi confirmada oficialmente pela JTBC (empresa responsável pela transmissão do dorama na Coreia do Sul) para o dia 25 de agosto. Anote aí na sua agenda para não esquecer!

Sinopse da 2ª temporada divulgada pelo site Asian Wiki:

A história da segunda temporada começa um ano depois do final da primeira temporada. Jin Myung (Han Ye-Ri) voltou da China e conseguiu um emprego. Ye-Eun (Han Seung-Yeon) tirou um ano para lidar com os efeitos colaterais do seu ex-namorado abusivo e agora está voltando para a universidade. Ji-Won (Park Eun-Bin) ainda não conseguiu achar um namorado e Eun-Jae (Ji-Woo) terminou com o seu primeiro amor e enfrenta as dores do término. As meninas tem uma nova companheira de casa, Jo Eun (Choi A-Ra), que ocupa o quarto que antes era de Yi-Na (Ryu Hwa-Young).

Como foi divulgado anteriormente, duas atrizes do elenco principal saíram da série. A personagem Eun-Jae, antes era interpretada pela atriz Park Hye-So, porém ela não pôde voltar ao papel por problemas em sua agenda. Na 2ª temporada o papel será assumido pela atriz Ji-Woo (“You are All Surrounded”, “The Universe Star”).

A atriz Ryu Hwa-Young, que também saiu do elenco principal aparecerá apenas através de uma participação especial, no de papel de Yi-Na.

Fotos dos bastidores da 2ª temporada:

Hello, My Twenties
Yoo Eun-Jae (Ji-Woo), Song Ji-Won (Park Eun-Bin), Jung Ye-Eun (Han Seung-Yeon) e Yoon Jin-Myung (Han Ye-Ri), nos bastidores da 2ª temporada. Foto: Reprodução
Hello, My Twenties
A atriz Choi A-Ra interpretará Jo Eun, a nova inquilina da república Belle Époque. Foto: Reprodução

Enquanto a 2ª temporada não chega, aproveite para conferir a nossa crítica da 1ª temporada, e caso não conheça ainda o dorama, pare tudo o que está fazendo e comece assistir AGORA! A crítica está livre de spoilers, então pode ler sem medo!

Hello, My Twenties

Nossa reação pensando na chegada da 2ª temporada:

Hello, My Twenties

Hello, My Twenties tem sua primeira temporada disponível na Netflix e no Dramafever.

Brinde: Trilha sonora completa disponível no Spotify!

Fonte: Soompi

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :