[LANÇAMENTO] DarkSide lançará Creepshow, a primeira HQ do mestre do terror!

[LANÇAMENTO] DarkSide lançará Creepshow, a primeira HQ do mestre do terror!

Depois do relançamento especial de Coração Assombrado – A Biografia, escrita pela autora Lisa Rogak, a DarkSide resolveu nos presentar com mais um lançamento imperdível, em comemoração aos 70 anos de idade (comemorado no dia 21 de setembro) do autor Stephen King: Creepshow, a primeira HQ escrita pelo mestre do terror!

Creepshow reúne cinco histórias de arrepiar, duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: “Weeds” e “The Crate”. Usando um decrépito narrador morto-vivo, o autor de It – A Coisa e Torre Negra soube recriar o clima dos gibis malditos que o assustavam quando ainda era um adolescente rebelde no estado do Maine.

Confira a sinopse:

Tudo começou em 1982. King juntou forças com outro gênio das sombras, o diretor George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos), para realizarem um filme inspirado em quadrinhos clássicos dos anos 1950, como Contos da Cripta, da EC Comics.

O longa-metragem marcou a estreia de King como roteirista — e, curiosamente, sua segunda aparição como ator. Creepshow (que no Brasil ganhou o subtítulo Show de Horrores) se tornaria um cult movie instantâneo. E no mesmo ano Stephen King quis deixar ainda mais explícita sua homenagem à fonte original. Assim, ele adaptou seu roteiro de cinema para os quadrinhos, contando com a arte do magistral Bernie Wrightson, um dos criadores e primeiro ilustrador de O Monstro do Pântano, e capa de Jack Kamen, autor da EC Comics. A história em quadrinhos era a maneira perfeita para os fãs reviverem todos os pesadelos do filme em casa. 

Como todos os títulos da DarkSide® Graphic Novel, Creepshow tem uma edição em capa dura pra você guardar para sempre, com todo orgulho.

Creepshow será lançado em outubro e já encontra-se disponível para pré-venda. Você pode adquirir o exemplar com preço baixo de pré-venda AQUI!

Leia também:
[LIVROS] O Bazar dos Sonhos Ruins: A mais recente coleção de contos de Stephen King (Resenha)
[LIVROS] “Rose Madder”: o desabrochar do empoderamento na obra de Stephen King
[LIVROS] As Sobreviventes: Um thriller de puro terror psicológico (Resenha)

 

Creepshow

Autor: Stephen King

Arte: Ilustrações de Bernie Wrightson e capa de Jack Kamen

DarkSideBooks

64 páginas; capa dura

Compre aqui!
Conheça as obras da editora Darkside Books: Site Oficial – Facebook – Onde comprar as obras

Escrito por:

286 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :