[SÉRIES] Veja as séries que estreiam na Netflix em outubro!

[SÉRIES] Veja as séries que estreiam na Netflix em outubro!

A Netflix disponibilizou as suas novidades de outubro, uma ótima oportunidade para quem quer organizar (doce ilusão) suas séries ou aproveitar o feriado prolongado para maratonar! 

Separamos aqui todas as novidades de séries que estreiam no mês de outubro para vocês!

01 – Outubro: Peaky Blinders

Netflix

Peaky Blinders é um drama da BBC que a Netflix disponibilizou nesta semana e possui 3 temporadas já lançadas (a 4ª está a caminho). A trama gira em torno de uma família de mafiosos, chefiada pelo ambicioso e impiedoso Tommy Shelby (Cillian Murphy), que controla a cidade de Birmingham, Reino Unido, pós I Guerra Mundial.

Obs.: Os episódios estão disponíveis para download!

06 – Outubro: 2ª Temporada de Designated Survivor

Netflix

Designated Survivor (Drama da ABC) conta a historia de Tom Kirkman, um funcionário de baixo escalão da Casa Branca que, de forma inesperada, se torna presidente dos EUA após um ataque terrorista. A trama é costurada pela tensão das investigações sobre o atentado e as dificuldades enfrentadas pelo protagonista para manter a ordem no país diante do caos e medo, ora instaurados.

Obs.: Os episódios são lançados todas as sextas!

https://youtu.be/N_f1v0Nx5Sw

06 – Outubro: Suburra

Netflix

Suburra é uma série original da Netflix baseada em um livro de mesmo nome. A trama gira em torno de uma disputa sangrenta por uma zona portuária de Roma, encabeçada pelo crime organizado, políticos corruptos e até o próprio Vaticano.

Obs.: Os episódios estão disponíveis para download!

07 – Outubro: 5ª Temporada de Arrow

Netflix

Arrow é uma série da CW que estreou em 2012, inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde. A série acompanha as aventuras de playboy que se torna super-herói (qualquer semelhança com O Punho de Ferro, é mera coincidência…ou não)

Confiram a nossa resenha: Precisamos falar sobre a série “Arrow”

Obs.: Os episódios estão disponíveis para download!

12 – Outubro: Dynasty

Netflix

[Sinopse da Netflix]: Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica. (Parece sinopse de novela mexicana, e talvez seja!)

Obs.: Os episódios serão lançados todas as quintas!

https://youtu.be/j-XSKMcobpU

13 – Outubro: Mindhunter

Netflix

Mindhunter é uma série original da Netflix que foi baseada no livro “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, de 1996, e conta a história de dois agentes do FBI que expandem as fronteiras da ciência criminal dos anos 70, mergulhando no perigoso universo da psicologia dos assassinatos e serial killers.

Obs.: Os episódios estarão disponíveis para download!

15 – Outubro: 12ª Temporada de Criminal Minds

Netflix

[Sinopse da Netflix] Agentes do FBI tentam compreender a mente de psicopatas e prever seu próximo passo tentando juntar as peças do quebra-cabeças.

https://youtu.be/ZDApmAegCkg

15 – Outubro: 4ª Temporada de The Fosters

Netflix

[Sinopse da Netflix] Tudo o que é convencional costuma ser sinônimo de chato. Mas pode apostar que essa família não tem nada de convencional. (Obs: a Netflix paga para as pessoas fazerem essas sinopses?)

The Fosters é uma série da FreeForm que estreou em 2013 e gira em torno de uma família chefiada por um casal de lésbicas e seus filhos e filhas adotivos e biológicos. É um típico drama que envolve as questões problemáticas que uma família passa, com os tônicos das discussões LGBT, raciais e também sobre o preconceito que gira em torno da adoção.

20 – Outubro: 1ª parte da 7ª temporada de Suits

Netflix

[Sinopse da Netflix] As qualificações de um advogado é esperteza e muita lábia. Cursar Direito é totalmente opcional. (Leiam isso com a voz do narrador de Sessão da Tarde)

Para facilitar a vida de quem nunca assistiu a série, podemos dizer que ela é mil vezes melhor que a sinopse da Netflix (ao menos até certa temporada…)

Obs.: Os episódios estarão disponíveis para download!

20 – Outubro: 3ª temporada de The Flash

Netflix

[Sinopse da Netflix] Ele foi atingido por um raio e e ganhou o poder da velocidade. Para a bandidagem, correr é inútil. (apenas um comentário: bandidagem.)

https://youtu.be/PaLZeg3_Zaw

27 – Outubro: 2ª temporada de Stranger Things

Netflix

A série mais aguardada do ano dispensa sinopse!

Para quem quiser conferir, fizemos uma resenha (com Spoilers) da 1ª temporada da série.

Obs.: Os episódios estarão disponíveis para download!

https://youtu.be/XWxyRG_tckY

Escrito por:

51 Textos

Feminista e membra da União de Mulheres de São Paulo, onde é coordenadora adjunta do Curso de Promotoras Legais Populares, projeto voltado para a educação popular e feminista em direitos. É viciada em Lego, apaixonada por ficção científica/terror/horror, apocalipse zumbi e possui sérios problemas em procrastinar vendo gif’s e não lembrar o nome das pessoas. No mundo real é advogada.
Veja todos os textos
Follow Me :