[LIVROS] DarkSide atendeu ao chamado de Cthulhu e lançou edições maravilhosas de H.P. Lovecraft!

[LIVROS] DarkSide atendeu ao chamado de Cthulhu e lançou edições maravilhosas de H.P. Lovecraft!

A editora DarkSide Books comemorou seu aniversário no melhor e mais aterrorizante estilo: lançando 2 edições de livros do mestre do terror cósmico H.P. Lovecraft e 1 inspirado no mesmo.

Quem é fã deste escritor insano sabe que já estava mais do que na hora da DarkSide atender ao chamado de Cthulhu, que aguardava, morto e sonhando na casa de R’lyeh por uma edição de honrasse o legado de seu criador!

Lovecraft

Para os hereges que não sabem quem é este autor, que bebeu na fonte do Edgar Alan Poe e criou sua própria mitologia, sendo, inclusive, o pioneiro na ficção cientifica de horror, é uma ótima oportunidade para arrepender de sua ignorância e de se curvar perante o terror mais sombrio e genuíno, antes que seja tarde demais!

LOVECRAFT PARA TODOS

O livro H.P. Lovecraft: Medo Classico Vol. 1 contará com uma seleção de novelas e contos do autor mais temido e adorado. Com capa dura e uma nova tradução, a edição conta ainda com notas comentadas por Ramon Mapa, um grande estudioso da obra e ilustrações de Walter Pax. Além disso, a DarkSide inovou ao incorporar à obra, uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna, na Brown University, especialmente para esta edição.

Para quem achou que o conteúdo da obra já seria sensacional o suficiente, a DarkSide ainda nos trouxe duas possibilidades de capas, cada uma com uma proposta diferente:

MISKATONIC EDITION

Inspirado no universo criado pelo Lovecraft, a capa é uma obra prima que mixa a figura do criador e criaturas, numa perfeita simbiose, chegando ao ponto de não sabermos se de fato são coisas separadas

Lovecraft

COMPRE AQUI (PRÉ-VENDA)


COSMIC EDITION

Com uma proposta que mistura loucura e realidade, a capa nos remete ao conto “A cor que caiu do espaço”, trazendo à tona a insanidade do autor, a qual conseguimos ver nitidamente no terror refletido em suas obras.

Lovecraft

 O FANTÁSTICO ALFABETO LOVECRAFT

Sob o selo da Caveirinha, a DarkSide laçou também um livro da linha infantil (mas que temos certeza que será adquirido por todos), que vem com a proposta de explorar a mitologia de Lovecraft de A a Z.

COMPRE AQUI (PRÉ-VENDA)

Ilustrado por Greg Murphy e escrito por Jason Ciaramella, o livro consegue transformar as criaturas aterrorizantes das obras de Lovecraft e monstros fofos de um universo fantástico.

Afinal, quem resistiria ao chamado desse baby Cthulhu?

Leia também:
>> [LITERATURA] 11 livros assustadores para começar a ler neste Halloween!
>> [LIVRO] A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil: a importância da diversidade na Sci-Fi!
>> [QUADRINHOS] A Vida Secreta de Londres: O lado obscuro da velha cidade cinzenta
>> [LIVROS] O Bazar dos Sonhos Ruins: A mais recente coleção de contos de Stephen King

Escrito por:

51 Textos

Feminista e membra da União de Mulheres de São Paulo, onde é coordenadora adjunta do Curso de Promotoras Legais Populares, projeto voltado para a educação popular e feminista em direitos. É viciada em Lego, apaixonada por ficção científica/terror/horror, apocalipse zumbi e possui sérios problemas em procrastinar vendo gif’s e não lembrar o nome das pessoas. No mundo real é advogada.
Veja todos os textos
Follow Me :