[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Bethesda

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Bethesda

Na noite de domingo (10), a Bethesda entrou em palco da E3 2018 para anunciar seus lançamentos e dar atualizações sobre jogos já estabelecidos. Confira aqui os destaques da desenvolvedora!

Produzido em parceira pela mesma desenvolvedora de Just Cause 3 e Mad Max, Rage 2 foi o primeiro anúncio da conferência, com direito a um show de Andrew W. K. O game se passa após a colisão de um asteroide com a Terra e será de tiro em primeira pessoa. Em mundo aberto, com muito combate, utilizará até veículos para isso. Foi anunciado para 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A franquia Elder Scrolls teve várias atualizações na conferência. O jogo de cartas Elder Scrolls Legends será lançado para Xbox, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Já Elder Scrolls Online, o MMO da franquia, teve duas DLCs anunciadas, esperadas ainda para 2018. E por último, Elder Scrolls Blades será um jogo para plataforma mobile, contando com modo de combate entre jogadores, construção de bases, além de modo história. O game poderá ser jogado entre qualquer plataforma e chega no segundo semestre de 2018, para iOS e Android. 

Doom Eternal também foi anunciado, mas novas informações sobre o título só serão divulgadas em agosto, na QuakeCon.

Lançado em 2017, Prey teve uma atualização para o jogo no dia 10 de junho, além de duas DLCs anunciadas – Mooncrash e Typhon Hunter – também para 2018. Além disso, o game terá versão para realidade virtual ainda este ano, com modo PvP e single player.

https://www.youtube.com/watch?v=ySVBHI2OeAg

A franquia Wolfenstein teve uma sequência anunciada, Wolfenstein Young Blood, e contará com as filhas de BJ Blazkowicz como protagonistas, ambientado em Paris nos anos 80. O jogo terá modo cooperativo e chega em 2019.

Leia também:
>> [GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Eletronic Arts
>> [GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Microsoft

Assim como Prey, a franquia também receberá uma versão para VR – Wolfenstein Cyberpilot – onde você poderá controlar máquinas nazistas para derrotá-los. Nas palavras dos desenvolvedores, a versão para VR tem o objetivo de espalhar a mensagem de “fodam-se os nazistas” por todas as plataformas possíveis. O lançamento é esperado para 2018.

O tão esperado anúncio de Fallout 76 esclareceu algumas dúvidas quanto ao título. O game será anterior temporalmente a todos os outros jogos da franquia e terá modo multiplayer, possibilitando cooperação entre jogadores ou combate para assegurar recursos. Assim como Fallout 4, a jogadora poderá construir bases ao longo do mapa, personalizando o mundo de Fallout como desejar. As inscrições para o beta estão disponíveis no site da Bethesda e o game será lançado dia 14 de novembro de 2018.

Além do anúncio de Fallout 76, o título mobile Fallout Shelter foi disponibilizado para PlayStation 4 e Nintendo Switch durante a conferência, e já pode ser jogado nos consoles. Segundo a empresa, Fallout Shelter já contabilizou mais de 120 milhões de downloads.

Finalizando a conferência, o primeiro título original da Bethesda – Starfield – foi anunciado, mas sem previsão de lançamento e sem mais informações sobre ele. Da mesma forma, The Elder Scrolls VI está na lista de futuros lançamentos da empresa, sem data marcada.

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :