[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Square Enix

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Square Enix

Na tarde da segunda-feira (11), a Square Enix mostrou trailers de seus jogos aguardados para 2018 e 2019. Alguns deles já haviam sido revelados nas conferências anteriores e tivemos poucas coisas inéditas. Confira os destaques da conferência!

O início da conferência foi com o trailer de Shadow of the Tomb Raider, título muito esperado para o segundo semestre de 2018. Foi mostrado um trailer de gameplay, com novas habilidades como fazer inimigos voltarem contra si, camuflar-se no cenário e maior foco no modo stealth para combate. No novo game, Lara tem que evitar um apocalipse Maia e irá enfrentar novamente a organização Trinity. Shadow of the Tomb Raider chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de setembro de 2018.

O RPG online Final Fantasy XIV terá um crossover com o game Monster Hunter: World, também de RPG. O evento é esperado ainda para este ano.

Os diretores criativos de Life is Strange, da Dontnod, revelaram alguns detalhes sobre The Awesome Adventures of Captain Spirit. Segundo eles, o jogo não será uma sequência direta do primeiro título, mas terá dicas sobre a segunda temporada de LiS. O game chegará gratuitamente em 26 de junho de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nier: Automata já tinha sido anunciado na conferência da Microsoft, mas a desenvolvedora reprisou o trailer do título, que deve chegar ao Xbox One em 26 de junho de 2018, contendo todas as DLCs previamente lançadas.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age foi anunciado para PlayStation 4 e PC e será lançado no dia 04 de setembro de 2018. O game é RPG com combate em turnos e conta com ilustrações feitas por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

https://www.youtube.com/watch?v=28k_LxmEFy8

Mais um título esperado para o segundo semestre de 2018, Just Cause 4 teve seu trailer exibido na conferência, além de alguns detalhes sobre o novo game. Segundo os desenvolvedores, a história ocorre em um país fictício na América do Sul e desastres naturais ocorrerão no mapa e os inimigos estarão mais refinados, com diferentes tipos de classes, cada uma com suas especialidades. O lançamento está previsto para 04 de dezembro de 2018, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Babylon’s Fall e The Quiet Man foram mencionados na conferência, mas poucas informações foram dadas, com previsão de detalhes apenas para agosto desse ano. Ambos são esperados para 2019, no PlayStation 4 e PC.

Finalizando a conferência, tivemos um trailer estendido de Kingdom Hearts 3, que também já tinha sido anunciado na conferência da Microsoft. O game chegará no Xbox e PS4, em 29 de janeiro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=FSeIr_L79-I

A conferência de Square Enix teve poucas revelações inéditas, mas ainda faltam as conferências da Ubisoft, PC Gaming, Sony e Nintendo, ainda nessa semana.

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :