“Tina – Respeito” terá sessão de autógrafo com Fefê Torquato nesta sexta (13)!

“Tina – Respeito” terá sessão de autógrafo com Fefê Torquato nesta sexta (13)!

Acontece nesta sexta-feira (13), às 19h, a sessão de autógrafos da graphic novel “Tina – Respeito“, que contará com a presença da quadrinista Fefê Torquato na Livraria Cultura Geek, em São Paulo. O evento também ocorrerá com a presença do especialista em quadrinhos e editor, Sidney Gusman.

A 24ª Graphic MSP aborda um tema muito presente na vida de milhares de mulheres, o assédio em ambientes de trabalho, e traz diversas maneiras de como lidar diante dessas situações para que o assunto não seja banalizado. “Tina – Respeito” ainda traz, na quarta capa, um texto assinado pela vlogueira, escritora e jornalista Jout Jout.

Confira a sinopse de “Tina – Respeito” abaixo:

Jornalista recém-formada, Tina finalmente realiza o sonho de trabalhar em uma redação. Ela só não esperava que seu maior desafio fosse ser pessoal, e não profissional. Em “Tina – Respeito”, a quadrinista brasileira Fefê Torquato usa a clássica personagem de Maurício de Sousa para expor um problema que mulheres enfrentam dia a dia, e que precisa acabar: o assédio.

Tina - Respeito, de Fefê Torquato
Trecho de “Tina – Respeito” lançada pela Panini Comics. Imagem: divulgação
Leia também:
>> Por que o trabalho feminino nos quadrinhos é tão desvalorizado?
>> Bisha K. Ali: a misteriosa showrunner de Ms. Marvel
>> Mulheres nos Quadrinhos: Joëlle Jones

A graphic novel, produzida pela empresa Maurício de Sousa Produções e publicada pela Panini Comics, teve seu lançamento na Bienal do Livro de São Paulo e já está disponível em bancas, principais lojas e na loja da Panini.


Tina - Respeito

Tina – Respeito

Fefê Torquato

Panini Comics

Se interessou pelo quadrinho? COMPRE AQUI!

O Delirium Nerd é integrante do programa de associados da AmazonComprando através do link acima, ganhamos uma pequena comissão e você ainda ajuda a manter o site no ar, além de ganhar nossa eterna gratidão por apoiar o nosso trabalho.


Edição realizada por Isabelle Simões.

Escrito por:

24 Textos

Estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, FRIENDS e mais ainda pelo poder feminino, e que acredita muito no impacto positivo que a leitura tem sobre as pessoas.
Veja todos os textos
Follow Me :