“Bom dia, Verônica” é anunciada como nova série original Netflix

“Bom dia, Verônica” é anunciada como nova série original Netflix

A Netflix anunciou que irá lançar uma adaptação do romance policial “Bom dia, Verônica“, publicado pela editora Darkside Booksconfira aqui a resenha do livro! A nova série original brasileira terá Tainá Muller como protagonista, além de Camila Morgado e Eduardo Moscovis no elenco. Confira a sinopse.

O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que  trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado.

Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.”

O livro “Bom dia, Verônica” ganhou sua primeira edição em 2016, pela Darkside Books, escrito sob o pseudônimo de Andrea Killmore. Neste ano, o livro foi relançado pela editora e os nomes dos autores foram finalmente revelados: Ilana Casoy e Raphael Montes. Imagem: Darkside Books (reprodução)
Leia também:
>> Entre drinks e exageros: como a cultura pop pode influenciar nosso interesse
>> Americanah: Lupita Nyong’o e Danai Gurira atuarão juntas em nova série da HBO Max
>> Carnival Row – 1ª temporada: roteiro fraco e reforço de estereótipos

A série criada por Raphael Montes, que escreveu a obra original junto com Ilana Casoy, será produzida por Zola Filmes com direção de José Henrique Fonseca.

O lançamento de “Bom dia, Verônica” está previsto para 2020 exclusivamente na plataforma streaming, e já está sendo gravada no Rio de Janeiro e São Paulo.

Escrito por:

24 Textos

Estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, FRIENDS e mais ainda pelo poder feminino, e que acredita muito no impacto positivo que a leitura tem sobre as pessoas.
Veja todos os textos
Follow Me :