Call of Duty: guia para Modern Warfare Warzone de 200 jogadores

Call of Duty: guia para Modern Warfare Warzone de 200 jogadores

Na 4ª Temporada do Warzone, as coisas estão mais loucas do que nunca. Agora com 200 jogadores disponíveis, a competição nunca foi tão dura. 200 jogadores num mapa pode parecer uma piada à primeira vista, mas é realmente possível. De certa forma, é na verdade muito mais gratificante, especialmente para os jogadores que precisam de melhorar. Enfrentar consistentemente ondas de inimigos vai ajudar-te a aprender muito mais estratégias. Neste guia, fornecemos alguns passos essenciais, locais e estratégias para seguires e conquistares aquele vídeo da vitória.

Locais para Pousar

Super loja

Para aqueles que procuram saltar diretamente para a ação, a Super loja Atlas é a principal área como uma boa quantidade de saques terrestres. Além disso, a área central permite rotações rápidas e concisas se você e a sua equipa saírem da super loja inteiros. Se conseguir fechar, ficará no comando de uma parte essencial do mapa que tem vista para alguns locais.

Há um de dois locais onde você e o esquadrão podem decidir pousar. Dentro do salvamento há vários saques, no entanto, com inúmeras áreas pouco iluminadas, pode ser difícil detectar adversários entre toda a ação. A outra opção é o telhado, o lugar onde é possível garantir alguns saques robustos no início do jogo, mas que depois diminuem em contraste com o pouso dentro do salvamento. Com linhas de visão mais claras, é muito menos complicado para derrubar inimigos mais rápido.

Se quiser treinar e melhorar as suas habilidades de Call of Duty Modern Warfare, pode encontrar algumas contas a ótimos preços em Eldorado.gg. Smurfing é uma tática subestimada para medir o quão longe chegaste num jogo de vídeo.

Farmland

Farmland é geralmente um local protegido que produz pequenos níveis de tráfego em quase todos os jogos. É geralmente devido ao fato de ser fora do caminho dos distritos movimentados, pois incorpora muito menos saques e menos contratos.

É um motivo enorme para os jogadores o evitarem e optarem por quedas mais rentáveis, mas com poucos jogadores deve ser um refúgio para aqueles que procuram construir o seu caminho no jogo. É também uma ocorrência regular para o círculo final fazer o seu caminho para esta parte do mapa e leva bem a Lumber e Prison.

O Hospital

Localizado a oeste do centro de Verdansk fica o Hospital. É um ótimo lugar para acumular a partir das numerosas caixas de saque que podem ser observadas dentro do edifício principal do sanatório, no entanto se vários grupos pousarem aqui, pode ser muito difícil manter o controlo sobre onde estão todos.

O telhado oferece pontos de vista perfeitos para jogadores que procuram fugir da agitação do centro da cidade para um local mais silencioso,. Tal como a Superstore, o centro de saúde é adicionalmente um local central, permitindo que a sua equipe se aproxime facilmente do círculo subsequente. No entanto, é necessário estar ciente de jogadores vindos da estação educate, passeios marítimos e do centro da cidade, o que significa que as coisas podem ficar muito fascinantes se não estiver consciente do que te rodeia. Se conseguir chegar ao helicóptero, terá um dispositivo incrível para sair e andar em volta do mapa.

Para garantir as suas recompensas de fim de temporada, pode comprar o serviço de reforço de Call of Duty Modern Warfare da Eldorado.gg e desfrutar de alguns grandes benefícios e prêmios do Battle Pass.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :