Veja os seus vídeos favoritos em qualquer lugar

Veja os seus vídeos favoritos em qualquer lugar

Gostaria de ter acesso aos seus vídeos favoritos no seu smartphone, tablet, computador ou notebook para assistir quando quiser e sem depender da internet? O 4K Downloader é o programa que você precisa conhecer!

Totalmente gratuito, fácil de usar e super prático, o site do programa ainda fornece um guia de instrução super prático, ensinando passo a passo em como configurá-lo para baixar os seus vídeos. Veja a seguir algumas funcionalidades do 4K Downloader.

Para os fãs de música, você pode baixar diretamente as playlists completas do Youtube em alta qualidade, disponíveis em diversos formatos de vídeo ou áudio. Além disso, você consegue salvar os vídeos dos seus canais que você mais gosta para assistir na comodidade do seu lar.

Sabe aqueles vídeos legendados, como palestras ou canais estrangeiros que você sempre fica de olho? Com este programa, você consegue extrair as legendas junto com os vídeos do Youtube, entre mais de 50 idiomas disponíveis.

E claro, nós queremos assistir os vídeos favoritos com a melhor resolução possível, certo? Com a preocupação de oferecer a melhor imagem disponível, o 4K Downloader permite que você baixe os vídeos com resoluções 1080p, HD 720p, 4K e 8K, podendo assisti-los na sua TV, Ipad, Iphone, Samsung e outros dispositivos. Além disso, você ainda pode curtir a emoção da realidade virtual baixando até mesmo vídeos em 360°. Pouco ou quer mais?

Entretanto, não pense que o programa aceita apenas vídeos do Youtube. Pensando na inclusão de diversas plataformas digitais, o programa permite salvar vídeos e áudios do Vimeo, TikTok, SoundCloud, Facebook, Instagram, DailyMotion, entre outros sites e plataformas.

Ficou em dúvida em algo? O site do programa  é super acessível e a equipe está disponível para responder quaisquer dúvidas relacionadas com a configuração e utilização do programa.

Para começar, você pode experimentar parte das funcionalidades do programa gratuitamente. Caso você goste, terá duas opções de planos: o Individual e o Pro. Neste último, você terá acesso a todos os serviços que o programa oferece. E para maiores detalhes acerca dos planos, o site explica minuciosamente todos os detalhes.

O 4K Dowloader não é uma assinatura. Trata-se de  uma compra única, onde você receberá um chave de licença para utilização do programa. A licença não tem data de expiração, sendo vitalícia para até 3 computadores. Portanto, após ativar uma licença 3 vezes, você precisará adquirir uma nova licença para ativá-la em outros computadores.

Está esperando o que para experimentar o 4K Dowloader e, dessa forma, poder assistir aos seus vídeos favoritos quando quiser?

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :