Sensação dos games, Genshin Impact terá rodagem mais veloz em PS5

Sensação dos games, Genshin Impact terá rodagem mais veloz em PS5

Um dos maiores sucessos dos games em 2020, o jogo Genshin Impact terá novidades importantes para quem pretende jogar o game no PlayStation 5, novo console da Sony que chega ao Brasil nos próximos dias. O aparelho vai custar cerca de R$ 5 mil.

Segundo empresa chinesa miYoHo, responsável pelo desenvolvimento do jogo, uma atualização do game vai fazer com que a velocidade do game seja mais rápida para os usuários. Essa atualização vai fazer com que o número de frames rodados por segundo multiplique. Isso ajuda na composição das imagens e dos detalhes do jogo.

O programa de atualização também incluirá novos personagens, armas e vários outros aprimoramentos e melhorias. “Estamos empenhados em oferecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível e somos extremamente gratos pela paciência e apoio contínuos de todos enquanto criamos o mundo da Teyvat”, explicou o desenvolvedor Jason Chuang.

Ainda segundo a empresa, a história de Liyue vai ganhar um novo capítulo de encerramento na história do jogo. Entre os novos personagens, há Childe e Zhongli, de cinco estrelas; e Xinyan e Diona, com quatro estrelas. Childe é um arqueiro com golpes de água que alterna ataques à distância com combate próximo, enquanto Zhongli traz uma forte defesa e se especializa em golpes de terra com dano em área. Xinyan é uma roqueira que desfere golpes de fogo com sua guitarra e Diona é uma “garota-gata” que utiliza magias de gelo.

O sucesso de Genshin Impact tem sido recompensado. A Golden Joystick Awards, principal premiação com voto popular da indústria dos games, colocou o game na lista Ultimate Game 2020, que lista as melhores produções lançadas em 2020.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :