3 séries que você pode encontrar em canais de TV por assinatura

3 séries que você pode encontrar em canais de TV por assinatura

Se você é fã de séries e cinema, com certeza já houve momentos em que não sabia o que assistir na TV.

Hoje, com tantas opções de streamings, o que veio para deixar a escolha mais dinâmica, acaba sendo mais difícil, principalmente se você é do time dos ecléticos.

Mas, além dos serviços como Netflix e Prime Vídeo, os combos de TV por assinatura também oferecem um catálogo recheado de boas opções para assistir em casa.

Para facilitar, separamos 3 sucessos mais recentes disponíveis em planos de TV por assinatura que você pode maratonar já!

Stranger Things

Stranger Things - em qual TV por assinatura está disponível?

Uma das séries mais aguardadas do ano, Stranger Things está disponível para clientes do Claro combo tv e internet, por meio da plataforma Now.

Além dos canais tradicionais disponíveis pelo plano, você também pode utilizar o streaming Now, que já está incluso no valor pago, para assistir diversos filmes e séries, inclusive a primeira e segunda temporadas de Stranger Things.

A história da série é baseada em um grupo de amigos que, quando um deles desaparece, se envolve em eventos sobrenaturais na cidade de Hawkins. Eles enfrentam monstros de dimensões paralelas e vivem diversas aventuras.

A disponibilidade da plataforma varia de acordo com cada plano, mas você pode aproveitar sendo cliente Claro TV, internet banda larga, ou Claro combo. O único valor extra cobrado, será no caso de aluguel de filmes.

Outlander

Outlander - em qual TV por assinatura está disponível?

Esta série de grande sucesso entre o público conta a história de Claire Randall, uma enfermeira na 2ª Guerra Mundial em 1945, que é misteriosamente transportada para o ano de 1743, tendo que lidar com todas as diferenças entre as épocas. Correndo riscos inimagináveis, ainda é forçada a passar por um casamento com Jamie Frase, nobre guerreiro da época.

Série de romance, com uma pitada de drama, Outlander também está disponível para clientes Claro Combo ou outros planos que incluam a Claro Video, além de plataformas como a Netflix.

The Handmaid’s Tale

The Handmaid's Tale - onde assistir na TV

Baseada em uma história política, depois de o presidente dos Estados Unidos e outras personalidades serem assassinados durante um atentado terrorista, uma facção religiosa toma o poder com o discurso de restaurar a paz e a ordem. Mas, os novos governantes transformam o país na República de Gilead, onde um regime baseado nas leis totalitárias do antigo testamento é instaurado.

Neste cenário, os direitos das mulheres são eliminados, transformando-as em “aias”, uma espécie de escravidão em que devem procriar para famílias ricas e manter a população em crescimento.

A série, de 5 temporadas, está disponível no canal Paramount+, geralmente atrelado a canais de TV por assinatura.

Estas são algumas opções de sucessos mais recentes, mas você também pode conferir clássicos como The Walking Dead, Game of Thrones, NCIS, Law & Order e Agentes da S.H.I.E.L.D. disponíveis em canais como Fox, HBO, AXN, Universal e Sony.

Lembre-se que o acesso a estes canais varia de acordo com o seu plano de assinatura, então confira a disponibilidade do seu.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :