Como a certificação de segurança Cisco Ccie o transforma num perito em segurança cibernética?

Como a certificação de segurança Cisco Ccie o transforma num perito em segurança cibernética?

Criada para apoiar o seu desenvolvimento de competências e progressão na carreira, a certificação de segurança Cisco 200-201 Questions serve como um instrumento credível para profissionais de segurança prósperos. Mas como é que esta aclamada credencial o transforma num perito na sua área? Vamos desvendar as áreas relevantes que são enfatizadas nos exames de certificação e aprender mais sobre esta acreditação em geral.

Uma visão geral da segurança da CCIE

A CCIE Security faz parte do programa de nível de peritos da Cisco, concentrando-se na sua capacidade de lidar com tecnologias de segurança complexas. 200-301 Questions. Considerando o seu nível de certificação, há algumas recomendações antes de seguir este caminho.

Embora não seja considerado um requisito formal, sugere-se que tenha um domínio minucioso das tecnologias centrais, bem como das principais soluções de segurança. Consequentemente, é melhor que os candidatos tenham cinco a sete anos de experiência de trabalho no tratamento dos principais processos de cibersegurança.

E para obter a certificação, é obrigado a cumprir dois requisitos. Primeiro, deve passar o exame de qualificação – Cisco 200-901 Questions (SCOR). Isto verifica especificamente a sua capacidade de implementar e administrar tecnologias centrais de segurança.

Após a conclusão da fase inicial, pode agora fazer o exame de laboratório. O CCIE Security v6.0 é um teste de 8 horas que avalia a sua aptidão técnica para todas as tarefas associadas a todo o ciclo de vida de uma solução de segurança.

Os principais assuntos de certificação que ajudam a moldar a sua especialização em segurança cibernética

Se estiver pensando porque é que a Segurança CCIE é amplamente reconhecida pelos líderes da cibersegurança, esta certificação concentra-se tanto em tecnologias de segurança centrais como complexas. Abaixo estão as principais secções sublinhadas por esta famosa credencial.

Principais tecnologias de segurança

A certificação garante-lhe o domínio de todos os aspectos de segurança essenciais. Através do exame Cisco 350-401 Questions, poderá aprender mais sobre segurança relacionada com rede, nuvem, e conteúdo. Também reforça a sua compreensão da detecção de endpoints, acesso seguro e visibilidade da rede.

Segurança perimetral

Um dos principais tópicos verificados durante o exame laboratorial é a segurança do perímetro. Esses cobrem os modos de implementação e a funcionalidade de firewall pertinente ao Cisco ASA e ao Cisco FTD. Outras secções centrais são elementos FMC, estruturas NGFW, tipos de ataque e demais.

Segmentação e conectividade de segurança

A conectividade de segurança é também abordada, particularmente tópicos associados às tecnologias AnyConnect VPN, FlexVPN, DMVPN, Túneis IPsec L2L, Cisco IOS CA, e MACsec. Também estão envolvidos procedimentos de segmentação de infraestruturas e microssegmentação.

Segurança das infraestruturas

A seção seguinte centra-se na sua proficiência no trabalho com os aspectos técnicos da segurança das infraestruturas. Isto sublinha as técnicas chave de proteção para o plano de controlo, plano de gestão e plano de dados. Os métodos de segurança para a Camada 2 e as tecnologias sem fios são também abordados.

Gestão da identidade e controlo de acesso

Isto ocupa uma parte significativa do exame de laboratório, verificando as suas competências em escalabilidade ISE. Abrange ainda os elementos de segurança pertinentes necessários para os comutadores Cisco, Cisco 300-410 Questions Wireless LAN Controllers, e Cisco DUO, entre outros.

Proteção avançada contra ameaças

A secção final centra-se nas tecnologias que são cruciais para a atualização da proteção contra ameaças. Estas incluem AMP, captura de pacotes, filtragem de web e redirecionamento de WCCP. Algumas das soluções oficiais da Cisco destacadas são Cisco Umbrella, FTD e WSA.

Conclusão

O domínio de todas as áreas relevantes cobertas na cobertura de Segurança da CCIE não lhe dá apenas a oportunidade de ganhar uma cobiçada credencial. Também o molda para se tornar um perito em segurança cibernética que pode lidar com tarefas de segurança mais desafiantes ExamSnap.com.

Portanto, dê uma oportunidade a este caminho de certificação e torne-se um distinto líder de segurança cibernética!

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :