Táticas essenciais para mandar bem jogando CS:GO

Táticas essenciais para mandar bem jogando CS:GO

O Counter-Strike: Global Offensive parece ser um jogo relativamente direto à primeira vista – você simplesmente sai e atira nos bandidos. Esta é uma ilusão tão enganosa, e quanto mais habilidade você adquire neste jogo de tiro popular, mais amplo o abismo parece aos seus olhos atônitos. Portanto, levanta a questão de como melhorar no CS:GO.

Existem vários componentes difíceis para este jogo. Os Principiantes podem achar difícil compreendê-los e aprender a amar o jogo em si e os resultados vencedores. Compreender as ideias fundamentais destacadas neste guia permitirá que você sinta o jogo de forma muito mais intuitiva, mesmo que você prefira ser um apostador, fazendo uma aposta online na modalidade nos melhores sites de aposta de csgo ou para ser um jogador profissional CSGO, esse guia certamente funcionará para ambos.

Ao praticar essas técnicas de CS:GO, você pode aumentar sua confiança nos jogos, e sua atitude tem o poder de inspirar toda a sua equipe à vitória.

1. Comece com o Arsenal Principal

No CS:GO, existem várias armas. Muitos novos jogadores vão querer apresentá-los ao jogo porque alguns deles parecem incríveis. Por exemplo, as pessoas compram Desert Eagle ou AWP e ficam perplexas sobre o motivo pelo qual armas tão excelentes não produzem tiros na cabeça satisfatórios.

Seria muito preferível começar suas sessões de prática com armas mais potentes no jogo. Do seguinte modo:

  • Pistolas Tec-9 (T), Five-SeveN (CT) e P250 (ambas as equipes)
  • Espingardas AK-47 (T) e M4A4/M4A1-S (CT)

Isto é como jogar CS GO e vencer partidas; não se apresse em aprender sobre outras armas, a menos que você possa usar as descritas acima em um nível respeitável. Os rifles são particularmente eficazes e a maioria dos jogadores profissionais também os leva para as partidas.

2. Desenvolva seu tiro preciso

Nas batalhas do CS:GO, muita coisa pode acontecer, então você pode não ter tempo para se acalmar e aperfeiçoar sua mira e tiro. No entanto, é um exercício que vale a pena e será recompensador.

Estas são suas três escolhas:

Comece o jogo em mapas específicos de mira feitos pela comunidade. Experimente mapas interessantes procurando por treinamento de mira no Steam Workshop. Torne esta prática de CS:GO uma ocorrência regular.

Jogue com bots enquanto tenta se concentrar apenas em atirar. Deixe de lado os outros elementos cruciais por um tempo.

Jogar no modo Deathmatch é uma ótima maneira de praticar o tiro rapidamente.

3. Usar fogo de rajada

É um desafio conseguir um bom tiro na cabeça de uma só vez; você precisa ser extremamente preciso, preciso e cronometrado em seus movimentos. Quando você mantém o botão esquerdo do mouse pressionado, é difícil controlar com precisão as balas de pulverização; para entender como os jatos de bala se comportam, você deve se familiarizar com os padrões de pulverização e compensação de recuo do CS:GO.

O disparo contínuo é um modo de disparo diferente que é significativamente mais prático para iniciantes. Sua arma continua a ser precisa depois de alguns tiros serem disparados. E como as balas subsequentes podem causar danos, você não precisa confiar apenas na força letal de um tiro.

Fique parado quando estiver atirando. No CS:GO, atirar com precisão em movimento é impossível. Aprenda a congelar brevemente para fazer a explosão antes de retomar seu movimento pelo mapa. É um excelente conselho para quem quer saber como se destacar no CSGO. Você pode experimentar várias formas divertidas de diversão, como surfar no CS:GO, para praticar ações no jogo.

4. Recarregue e verifique seus marcadores

Sempre deve haver munição suficiente no carregador para estar preparado para eliminar inimigos simulados. No entanto, recarregar leva tempo, o que o deixa exposto.

É aconselhável adiar o recarregamento das armas do CS:GO até o momento certo. Só faça isso se realmente precisar de mais munição e se sentir seguro ao fazê-lo.

5. Preste atenção aos sons

No ambiente virtual do CS:GO, pode ser difícil evitar fazer barulho, mas você ainda deve ter muito cuidado ao pisar e bater em objetos. Sua posição será identificada pelos oponentes, que podem planejar um ataque surpresa.

As vantagens de sua equipe devem ser consideradas enquanto você emprega esta ferramenta. Para ouvir tudo com clareza, use um fone de ouvido enquanto joga. Com base nesses ruídos, tome decisões. Esta dica direta, mas realmente útil, ajudará você a avançar rapidamente no CS: GO.

6. Entenda os mapas

No Counter-Strike, cada mapa é mais do que apenas paredes e coisas. Essas áreas especificam as diretrizes do jogo, como cada equipe deve agir, táticas potenciais e a jogabilidade geral. Você deve dominar mapas específicos no CS:GO para melhorar seu desempenho.

Confira os melhores mapas de CS:GO. Selecione o que você preferir (por qualquer motivo). Comece a praticar e desenvolva suas habilidades até atingir um nível realmente bom.

Para aprender completamente o mapa de sua escolha, use nosso guia sobre chamadas de mapa do CS:GO. Para comunicação com colegas de equipe, acompanhe os nomes de todos os locais internos.

Não gaste muito tempo usando o mesmo mapa. Quando estiver satisfeito com seu progresso atual, dê o próximo passo.

7. Interaja com os membros da sua equipe

Mesmo os melhores jogadores não conseguem vencer partidas de CS:GO sozinhos. Em primeiro lugar, é um jogo de tiro em equipe (como o Team Fortress 2), então comece a aprimorar suas habilidades de comunicação imediatamente.

Discuta sua posição, informe aos outros jogadores o que o adversário está fazendo, planeje sua estratégia para cada rodada e apenas expresse seus sentimentos. Você experimentará a emoção mais forte graças a isso. E você, sem dúvida, jogará o jogo com muito mais sucesso.

8. Entenda o controle do mapa

Iniciantes em CS:GO podem tentar adotar estratégias de outros shooters, incluindo títulos Battle Royale, mas esta não é a melhor maneira de melhorar. É preciso mais do que apenas sobreviver para vencer o jogo e se unir para defender seu time. Aqui, seus objetivos são simples e completá-los exige que você manipule o mapa.

Claro que você deve ficar atento aos locais e agir em equipe, pois as duas dicas anteriores vêm depois desta.

Os contra-terroristas devem jogar com calma na defesa e se concentrar em garantir as rotas para os locais das bombas. Os terroristas devem considerar limpar a área antes de defendê-la de qualquer adversário, em vez de apenas correr para um local de bomba.

Conclusão

Leia enciclopédias, assista a transmissão e acompanhe as competições de e-sports. Considere-se uma esponja que absorve dicas e truques do CS:GO para aplicar ao seu jogo.

Os streamers do Twitch jogam o jogo com frequência, então eles, sem dúvida, conhecem alguns truques legais.

Como as equipes de e-sports geram muito dinheiro, suas partidas são as melhores de CS:GO. Você pode obter muitas informações novas e úteis assistindo a partidas de stream e ouvindo dicas profissionais de CS:GO.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :