New Age: plataforma competitiva e democrática para gamers

New Age: plataforma competitiva e democrática para gamers

Lançada em junho de 2021, a New Age, que inicialmente se chamava Nova eSports, era uma organização focada no jogo Rainbow Six Siege (R6). Em um processo de transformação decido após reuniões entre os sócios, que pretendiam empreender no ramo gamer e proporcionar uma plataforma competitiva que visava democratizar o cenário.

Dessa forma nasceu a New Age, com o objetivo de transformar completamente as relações e disputas entre jogadores, possibilitando uma competitividade com igualdade de condições. Para que isso possa se tornar realidade, o sistema da plataforma conta com um software que organiza e conecta os participantes por dois principais fatores: o seu nível técnico no jogo e capacidade de processamento de cada computador.

O cadastro na plataforma é gratuito e garante o acesso ao usuário a premiações em dinheiro todos os meses. Há também a versão premium da New Age, oferece muitos outros prêmios e benefícios, como acesso a cursos de criação de conteúdo que contam com o apoio de uma extensa equipe de youtubers e gamers proeminentes no cenário.

No Instagram, a New Age já conta com 9 mil seguidores.

Confira as demais redes sociais abaixo:
  • Twitter: @newageclub_
  • TikTok: @newageclub
  • Instagram: @newageclub_
  • Website: newage.gg

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :