Apoie

Seja um(a) apoiador(a) do Delirium Nerd!

O Delirium Nerd começou em janeiro de 2016 como um blog colaborativo. Crescemos tanto nos últimos dois anos que hoje somos um site que conta com conteúdo feito por mais de mais de 20 colaboradoras fixas, além de textos de colaboradoras convidadas. Nossa equipe é formada unicamente por mulheres e discutimos obras artísticas e cultura em geral sob um olhar feminista, racial, de gênero e classe.

Trazemos indicações de obras artísticas com boa representação feminina, apontamos em nossas críticas e textos opinativos os problemas referentes à representação feminina nas histórias e indicamos semanalmente obras escritas, dirigidas e produzidas por mulheres.

Apoie

Atualmente, somos um dos maiores sites de publicação de conteúdo cultural feito por mulheres no Brasil. Na Delirium as mulheres produzem e elas são também o principal foco! Publicamos diariamente textos com indicações e discussões sobre livros, séries, filmes, animes, mangás, música,quadrinhos e sugestões e coberturas de eventos.

Como possuímos uma equipe de colaboradoras que moram em locais diversos, já cobrimos festivais de cinema como a Brasil Game Show (2018), Game XP (2018), Mostra Internacional de Cinema de SP (2018), Festival do Rio (2017), X Janela Internacional de Cinema do Recife (2017), Olhar de Cinema – Festival Internacional de Cinema de Curitiba (2018), Mostra de Cinema de Tiradentes (2019), além de cabines de estreias e lançamentos de filmes no circuito e eventos para a Netflix Brasil.

No âmbito musical, já realizamos coberturas em festivais de música como SIM São Paulo (2017), Festival Sonora (2017), Woman’s Music Event (2017), além de coberturas de diversos shows. E mais recentemente, cobrimos o último Festival Varilux de Cinema Francês (2019). Em dezembro de 2018 estivemos mais uma vez na CCXP, dessa vez cobrimos todos os dias do evento como imprensa, foi uma experiência e tanto

Fazemos também diversas entrevistas exclusivas, onde já conversamos com artistas nacionais e internacionais, como a artista afegã Shamsia Hassani, o quadrinista e desenhista sueco Kim W. Andersson, além da autora irlandesa Louise O’Neill.

O nosso conteúdo e portal já foi citado ou republicado em mídias importantes e conhecidas da internet, como Catraca LivreHysteriaCarta Capital, Opera Mundi.

Feedback do público! (retirados na página do facebook)

Apoie

Apoie

Produzimos diariamente conteúdos exclusivos e 100% gratuitos e nossos textos alcançam uma ótima repercussão de público. Nosso público é formado por 65% de mulheres e 35% de homens. 53% do público tem idade entre 25-34, 27% tem idade entre 18-24, 12% tem idade entre 35-44, e o restante tem idade entre 45-65 (dados informados pelo Google Analytics). 

Diariamente, a criadora e editora-chefe Isabelle Simões se responsabiliza pela curadoria editorial, pautas, revisão e edição textual, SEO, gerenciamento de redes sociais, contatos com parceiros e contato diário com as colaboradoras.

Além de todo o trabalho diário produzido, temos os custos mensais com hospedagem, domínio e serviços para a manutenção do site.

Apoie

Para que o Delirium Nerd continue criando conteúdo diário e totalmente gratuito e também para que o nosso trabalho chegue em mais pessoas e cresça constantemente, precisamos do seu apoio! E dá pra contribui a partir de apenas R$2,00 por mês, sabia? 

Como apoiar?

Apoia.se