[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Eletronic Arts

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Eletronic Arts

A conferência da Eletronic Arts abriu as conferências da E3 2018 e trouxe algumas novidades e informações sobre jogos já esperados. Além dos títulos já esperados do ramo EA Sports (FIFA 19, Madden NFL 19, NBA Live 19), destacamos alguns games dentre os anunciados pela empresa.

O mais novo título da franquia, Battlefield V, vai retornar ao passado e terá ambientação na Segunda Guerra Mundial. No modo multiplayer será possível jogar com personagens femininas, assim como será possível jogar como uma mulher no modo campanha. O jogo será lançado em 19 de outubro de 2018, no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Unravel Two é a sequência do aclamado jogo de aventura de 2016, trazendo novos quebra-cabeças e um novo personagem, possibilitando o modo cooperativo local. O game foi lançado no mesmo dia da conferência e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sea of Solitude é o novo jogo do selo EA Originals, a iniciativa da EA para incentivar estúdios independentes. Nele, você jogará com Kay, uma jovem menina que foi transformada em monstro devido à solidão. Seu objetivo será enfrentar desafios e quebra-cabeças para transformar Kay de volta em humana. Ainda sem data definida, o lançamento é esperado para o início de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A BioWare, estúdio de Mass Effect e Dragon Age, trouxe algumas informações sobre o novo título, Anthem. Segundo os desenvolvedores, o game é single player, mas com componentes de multiplayer, além de ter partes do mundo compartilhadas. Assim como nos outros jogos do estúdio, você pode personalizar a protagonista e criar a história do seu modo, escolhendo dentre quatro tipos de armaduras, cada uma tendo suas vantagens e desvantagens. A data de lançamento é 22 de fevereiro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Neste último domingo (10) tivemos conferências da Microsoft e Bethesda Game Studios. As apresentações da Square Enix, Ubisoft e Sony acontecem hoje (11), e a Nintendo encerrá as conferências da E3 2018, no próximo dia 12.

Leia também:
>> [GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Microsoft

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :