[NOTÍCIA] Avec Editora lançará esse ano diversas obras com protagonistas femininas!

[NOTÍCIA] Avec Editora lançará esse ano diversas obras com protagonistas femininas!

A Avec Editora revelou alguns dos lançamentos previstos para esse ano, e nos deparamos com diversas histórias (livros e quadrinhos) com protagonistas femininas. E, claro, com as sinopses abaixo, já estamos curiosíssimas para conferir!

Veja as sinopses e os detalhes de todos os lançamentos divulgados até o momento:

A Justiça Chama – Magia em Jogo vol. 1 (Previsão: Março)

Avec

Sinopse: Gamer. Nerd. Feiticeira. Jade Crow vive uma vida tranquila em sua loja de quadrinhos e jogos em Wylde, Idaho depois de vinte e cinco anos fugindo de um feiticeiro poderoso que quer comer seu coração e tomar seus poderes. Cercada por amigos ainda menos humanos do que ela, Jade acredita que está finalmente segura. Contanto que ela não use sua magia! Quando os poderes escuros ameaçam a vida de seus amigos, aparece um executor transmorfo sexy. Ele é o juiz, o júri e o carrasco de um mundo pouco mundano e acha que Jade é a culpada. Para limpar seu nome, salvar seus amigos, e parar o vilão, ela terá que usar seu juízo … e seus poderes de feiticeira. A Justiça Chama é o primeiro livro da série de fantasia urbana best seller do EUA Today. Os leitores que apreciaram True Blood provavelmente vão amar esta série.

O livro á encontra-se disponível para pré-venda AQUI!

Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna (Previsão: Junho)

Avec

Sinopse: Em O Castelo da Noite Eterna, Betina Vlad, uma jovem que aos dezesseis anos descobre que é uma sobrenatural. Filha de Drácula, parte em uma jornada de aventura e terror por um castelo que guarda segredos, desafios e uma traição. Tudo isso enquanto ela e seus novos amigos monstros tentam resgatar uma garota como eles das garras da Inquisição Branca, ao mesmo tempo que são perseguidos por Van Helsing.

A Sabedoria dos Mortos – Os arquivos Perdidos de Sherlock Holmes (Previsão: Agosto)

Avec

Sinopse: “Várias vezes lhe disse, meu caro Watson, que quando se elimina o impossível, o que resta, por mais improvável que seja, é a verdade. Mas… o que acontece quando não se pode eliminar o impossível?” Durante a investigação de um estranho caso de suplantação de personalidade, o famoso detective de Baker Street vê-se envolvido numa intriga feroz entre duas seitas luciferinas – o lendário Amanhecer Dourado e a francomaçonaria egípcia – pela posse do livro mais poderoso alguma vez escrito, o livro que abre as portas do próprio Inferno: o tenebroso e amaldiçoado Necronomicon.

January Jones: O Crânio de Mkwawa (Previsão: 1º semestre)

Avec

Sinopse: A famosa piloto January Jones e seu mecânico de bordo Rik se envolvem na caça do misterioso crânio de Mkwawa e seus segredos! January é impiedosamente perseguida desde as catacumbas escondidas de Paris até a ponta da Torre Eiffel.

Leia a resenha do 1º volume:
>> January Jones – Corrida contra a morte: A heroína ícone dos quadrinhos europeus

Agnes: Vol. 1 – Segredos (1º semestre)

Avec

Sinopse: Agnes é órfã. Seus pais, dois arqueólogos desapareceram misteriosamente nas catacumbas de Paris. Ela foi criada por sua avó um pouco amalucada. Mas Agnes não está satisfeita com as explicações dadas pelos adultos e vai em busca da verdade sobre o desaparecimento. Este primeiro volume é uma coleção de pequenas cenas da vida cotidiana de Agnes: ficamos a conhecer a sua avó, namorado e seguimos em seu estágio em um lugar incomum, ou seja, em uma loja de lingerie etc.

Filhos da Lua: O Legado Maldito (Previsão: 2º semestre)

Avec

Sinopse: O que você faria para proteger a si mesma e àqueles a quem ama? No perigoso mundo dos trocadores de pele, Bianca Bley parece ter encontrado seu lar. Entretanto, enquanto este mundo se revela mais profundamente, ela e Julian precisam encontrar os últimos traidores responsáveis pela aniquilação dos Farejadores. E eles precisarão fazer isso antes que uma ameaça ainda maior se aproxime. Em Filhos da Lua: o Legado Maldito, Marcella Rossetti apresenta aos leitores o lado mais obscuro do universo Karibaki. Além de revelações não apenas capazes de afetar o destino de Bianca, mas o de todo universo Karibaki.“

Leia também:
>> [LIVROS] Filhos da Lua – O Legado: Uma série nacional de fantasia

O Laço do Enforcado – Guerras do Tarot vol. 2 (Previsão: 2º semestre)

Avec

Sinopse: Na sequência do sucesso de crítica O Caminho do Louco, o ex-jornalista André Moire continua a encontrar figuras que afirmam representar os Arcanos do Tarot. Seguindo em sua viagem pelo mundo, Moire passará por Nova York, Califórnia, Japão, África do Sul, França e Irlanda, encontrando o Carro, a Justiça, a Temperança, o Eremita, o Hierofante, os Amantes e outros arquétipos. Enquanto isso, o Tarot – a sociedade secreta que quer elevar a consciência da humanidade, parte em busca de um dos Arcanos que faltam para preencher seu baralho: o Enforcado. Mas ele será encontrado a tempo? E mais: ele quer ser encontrado? Em O Laço do Enforcado, Alex Mandarino embaralha as cartas narrativas de sua série Guerras do Tarot, em uma teia de tirar o fôlego.

Leia a resenha do 1º volume e entrevista com o autor:
>> [LIVROS] Guerras do Tarot – Vol 1: O Caminho do Louco e a batalha contra a conformidade
>> [ENTREVISTA] Guerras do Tarot – O Caminho do Louco: O processo criativo do autor Alex Mandarino

Born Cartolla

Avec

Sinopse: Galla Della Cartolla é uma viajante, uma espécie de humano mágico que caminha mundo a fora solucionando problemas de toda natureza. Sua paixão por aventura que a fez uma das Viajantes mais poderosas já existentes. Em suas buscas, ela conhece um jovem muito especial chamado Terry Mac Éan, que recupera a visão graças a um feito da poderosa viajante, encantado e curioso ele decide acompanha-lá em sua surpreendente jornada. Junto com amigos e viajantes de toda parte do mundo, dão início a uma grande viagem cheia de mistérios e reviravoltas. Uma história sobre caminhos, coragem e, principalmente, sobre o quão longe se pode chegar à busca de seus sonhos e objetivos. Com muita magia e com muitos chapéus, Born está ai para provar que há mais no universo mágico que varinhas e feitiços.

Le Chevalier: Arquivos Secretos vol 2

Avec

Sinopse: Em Le Chevalier contra o Raio da Morte, um misterioso ultimato é enviado às principais nações do mundo, exigindo a rendição dos exércitos em prol de uma utópica paz mundial. A trama se complica depois que dois navios são afundados, levando a Europa à eminência de uma guerra. Únicos a acreditar na existência do Raio da Morte, Le Chevalier e Persa se unem a Irene Adler e o insondável Comitê. Juntos, eles devem desvendar os mistérios da Antártica , atravessando a enigmática Esfinge do Gelo até alcançar os picos das Montanhas da Loucura

Os Desafiadores do Destino

Avec

Sinopse:  Ação e steampunk em um roteiro de Felipe Castilho, autor Best Seller, na lista dos 10 mais vendidos da Veja, do final de 2017, com a Ordem Vermelha.

O Bisão do Sol Poente – Estranho oeste de Kane Black moon vol. 1

Avec

Sinopse: História em quadrinhos com temática de estranho oeste, que mistura velho oeste e sobrenatural, onde acompanhamos o mestiço Kane Blackmoon em sua busca para vencer o demônio que atormenta e destrói tudo e todos por onde passa.

Salto 2 – Silas (Novembro)

Avec

Sinopse: Continuação de Salto, agora focado no personagem Silas que aparece em algumas cenas da Graphic Novel Salto.

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :